Fernanda Souza confessa que nunca cantou em Chiquititas

Todos sabem a trajetória da carreira de Fernanda Souza, e que foi no papel de Mili no ano de 1997 que a atriz ganhou…

Todos sabem a trajetória da carreira de Fernanda Souza, e que foi no papel de Mili no ano de 1997 que a atriz ganhou notoriedade e firmou de vez a sua carreira. A interpretação da atriz no papel da protagonista de “Chiquititas” marcou muito a vida de muitas crianças e pré-adolescentes, tanto que até hoje a atriz é lembrada por ter interpretado a órfã, doce, e protetora Mili.

A “Chiquititas” era uma novela musical, onde os atores e atrizes, mirins ou não, sempre apareciam interpretando alguma canção, em especial Mili, por ser a protagonista, entretanto, em uma declaração na rede social Twitter a atriz revelou que gostaria de ser cantora na próxima vida: “papai do céu, na próxima encarnação eu quero vir cantora! Deixa? É tão lindo…”. A frase causou verdadeira comoção entre os fãs mais desinformados, pois não é segredo para ninguém que não era a atriz quem fazia a voz da “Mili cantora”.

Várias mensagens questionando se não era mesmo ela quem cantava as canções, algumas manifestações tristes dizendo que a atriz havia acabado com a idealização da sua personagem na cabeça de milhares de fãs, que atualmente são adultos, e a atriz lamentou, ainda através do twitter: “Muitas mensagens tristes depois de saber que eu nunca cantei se quer uma música de Chiquititas! Sorry, mas eu tentava dublar super! Fui fazer a sincera e contar que não era eu que cantava e agora acabei com a infância de todo mundo!”.

Top