Fernanda Lima promete maneirar no decote por respeito a Irã

Fernanda Lima foi a apresentadora do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, e causou comentários, bons e ruins, claro. Entre os elogios estão manchetes de jornais de diversos países, que falaram da simpatia e beleza da esposa de Rodrigo Hilbert. Mas, os iranianos se sentiram ofendidos com o tamanho do decote de Fernanda e resolveram encerrar a transmissão.

Charge do Irã ironiza roupa de Fernanda Lima (Foto: Divulgação)

Nas redes sociais alguns iranianos até ofenderam a modelo e apresentadora, mas depois da repercussão do caso, muitos pediram desculpas pelas ofensas. Fernanda Lima, que estava um vestido muito mais comportado do que o de algumas atrizes de Hollywood e mestres de cerimônias de outros eventos internacionais, resolveu falar sobre o assunto pela primeira vez nessa semana.

Fernanda Lima pediu desculpa aos iranianos

A atriz se desculpou pelo mal entendido que o seu decote causou aos iranianos: “Eu posso garantir que levo esta situação como uma aprendizagem e que estarei atenta à mesma ao escolher a roupa para a Bola de Ouro, para que todas as pessoas possam assistir”, declarou a atriz.

A moça demonstrou que é muito humilde e se desculpou por qualquer problema que seu vestido possa ter causado:  “Eu usei um vestido que qualquer mulher poderia usar em uma festa deste nível. Mas fiquei chateada por eles (iranianos), porque não puderam assistir ao sorteio todo. Quero dizer que sinto muito por tudo o que aconteceu. Nunca foi minha intenção ofender qualquer país, cultura ou povo, de forma alguma, ou causar qualquer desconforto ou polêmica”, falou Fernanda Lima.

Fernanda Lima pede desculpas por decote (Foto: Divulgação)

Apresentadora recebeu título informal de “Musa da Copa”

Mesmo diante de tantas polêmicas, Fernanda Lima se disse lisonjeada de ter levado o título de “Musa da Copa”, não somente pelos brasileiros, mas teve a beleza reconhecida pela imprensa mundial, principalmente na Europa, onde ela foi bastante elogiada.

“Fiquei lisonjeada pelos elogios e não esperava essa repercussão. Mas já estou acostumada com a fama. Tenho os pés firmes no chão e isso em nada fez mudar a minha vida”, declarou Fernanda Lima.

Reply