Férias de Verão 2011 na Praia, Dicas de Viagem

Bom chegar a época de férias para viajar e relaxar com a família, com os amigos, ou até mesmo para viajar sozinho, onde não…

Bom chegar a época de férias para viajar e relaxar com a família, com os amigos, ou até mesmo para viajar sozinho, onde não faltam opções. Recomenda-se que as férias sejam planejadas com antecedência, pois nunca se sabe se o destino escolhido estará disponível. Mas para quem ainda não começou a pensar pra onde viajar nessas férias, mas ainda quer aproveitar o que resta, e já pensou nos belos cenários comuns as praias, tanto brasileiras quanto internacionais, preparamos algumas dicas de viagem de férias de verão em 2011.

No Brasil, há diversas opções de viagem, explorando o nosso extenso litoral, de farta exuberância e beleza. Para você que ainda não conhece, e quer aproveitar bem as férias de verão na praia 2011, uma boa dica  é a cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, como a Praia das Laranjeiras e a Praia do Pinho, para quem é naturista, que oferece um conjunto de belíssimas praias, espaço aconchegante e recepção hospitaleira.

Além das praias de Florianópolis, como a Praia dos Ingleses e Jurerê Internacional, para quem curte conforto e beleza natural a flor da pele. Quem mora no sudeste do país, e quer visitar as praias da região, as opções para desfrutar das férias de verão não faltam. Uma dica é passar as férias na Praia de Ilhabela, em São Paulo, se você deseja um pouco mais de descanso, devido às praias do Rio de Janeiro serem as mais procuradas pelos turistas a fim de aproveitar as férias na praia em 2011.

É claro que as praias brasileiras são um ótimo atrativo, mas existe quem tenha curiosidade em destinos fora do país, e se o que você está pensando são férias de verão 2011 nas praias internacionais, nossas dicas são conhecer os lugares badalados. Um dos destinos preferidos são as praias de Bariloche (ARG), ou no místico cenário natural do Havaí (EUA), aproveitando para passar pelas praias californianas. Porém, se você quer mesmo um lugar diferente pra passar as férias de verão de 2011, uma dica é aproveitar nas praias do sul da Tailândia, que atraem turistas pela beleza incomum das praias do local.

Continuar Lendo  Lugares Afrodisíacos no Brasil

Top