Férias de julho: acampamentos para crianças e jovens

As férias de julho estão chegando e é hora de pensar na programação da garotada. Entre as opções, os acampamentos são ótimos locais para…

Por Editorial MDT em 31/05/2012

As férias de julho estão chegando e é hora de pensar na programação da garotada. Entre as opções, os acampamentos são ótimos locais para mandar os seus filhos, pois eles possuem bastante diversão, comodidade e disciplina. Assim, as crianças fazem novas amizades, aprendem a conviver em conjunto e a respeitar os outros. Portanto, conheça alguns acampamentos para crianças e jovens para as férias de julho.

Leia também: Acampamentos Educativos para Crianças – Férias de Julho.

Ranieri Acampamento (São Lourenço da Serra – SP)

Localizada a 50 quilômetros da capital paulistana, São Lourenço da Serra abriga o Ranieri, com capacidade para 240 pessoas entre 5 e 16 anos. Os jovens curtirão as férias  em meio à natureza e muita aventura na tirolesa, na ponte suspensa e no “tobolama”. Além disso, eles terão um Eco-Challange, um desafio que promove a interação entre os participantes através de esportes de aventura. Além disso, as crianças poderão se divertir nas quadras, nos campos de futebol, nas piscinas, no lago com caiaque e em outras atividades. Para mais informações, ligue para (11)3071-0061 ou acesse o site www.ranieri.com.br.

Companhia do Lazer (Porto de Galinhas – PE)

Em meio à linda praia de Porto de Galinhas, encontramos o delicioso acampamento para jovens Companhia do Lazer, que tem atividades temáticas no período de férias como o “Velho Oeste” e “Bruxos e Trouxas”, baseado nos livros e filmes do bruxinho Harry Potter. As crianças e jovens entre 7 e 14 anos ainda se divertirão bastante na parede de escalada, nas piscinas, no leão maluco, no campo para práticas esportivas, no boliche humano, no arvorismo e no futebol de sabão. O telefone do local é (81)3552-1511 e o site é www.companhiadolazer.com.br.

Nosso Recanto Acampamentos (Sapucaí Mirim – MG)

Esse acampamento tem duas unidades, sendo uma para crianças de 5 a 10 anos e outra para jovens de 11 a 16 anos. No período de férias, o skatista Magrão ensina a criançada a andar de skate. A meninada também se divertirá com o Hover Board, um balanço em que as pessoas ficam em pé e nas gincanas promovidas pelos acampamentos, em que a união é a arma da vitória. As duas unidades contam com campos de futebol, quadras, piscinas aquecidas, passeios a cavalo, festas temáticas e muito mais. Para saber mais, ligue (11)5090-7419 ou acesse www.nr.com.br.

Você também se interessará por: Férias de Julho para Crianças em Resorts – Dicas.

Nas férias de julho, faça os seus filhos felizes mandando-os para um acampamento. Assim, eles conhecerão muita gente divertida e se exercitarão bastante em meio à natureza.

 

Top