Feliz Dia das Mães – Cartões virtuais

Leia a matéria “Feliz Dia das Mães – Cartões virtuais” e descubra como surpreender a sua mãe no segundo domingo de maio, através de um lindo cartão enviado pela internet. O mundo digital tem muitas opções para homenageá-la nessa data tão especial e com certeza você vai encontrar algo que traduza os seus sentimentos.

Feliz Dia das Mães - Cartões virtuais. (Foto: Divulgação)

Muitas vezes desejamos presentear alguém importante, mas devido a dificuldades financeiras e outros problemas acabamos não o fazendo, o que na maioria dos casos nos deixa chateados. Mais difícil quando é necessário presentear diversas pessoas, ou quando é justamente aquela que mais amamos e nos preocupamos, a nossa mãe.

Se você já está se preocupando com a chegada do Dia das Mães e não sabe como mostrar para esta pessoa tão importante o quanto você a ama e se importa, uma boa dica são os cartões virtuais.

Veja também: Dia das mães frases e fotos para Facebook

Feliz Dia das Mães – Cartões virtuais

Os cartões virtuais nada mais são do que cartões, como aqueles adquiridos em papelarias e bancas, que conta com uma bela imagem e uma frase linda, mas a diferença é que só podem ser vistos online. Esses cartões estão disponíveis com frases para diversas datas como de Natal, Ano Novo, Páscoa, Dia dos Namorados, Dias dos Pais e é claro, Dias as Mães, uma das datas em que este tipo de presente é mais procurado.

Existem sites que disponibilizam este serviço gratuitamente, ou seja, você poder mostrar todo o seu carinho para a sua mãe, e ainda não gastar nada com isso. Alguns sites possuem até uma opção para personalizar o cartão, colocar nomes e palavras, além dos cartões interativos, que muitas vezes tocam música e possuem brilhinhos, animações e letras que piscam.

Saiba mais: Mensagens dia das mães para Facebook 2015

Onde encontrar cartões virtuais de dia das mães?

Confira os tópicos a seguir e veja onde encontrar lindas mensagens de Feliz Dia das Mães – Cartões virtuais:

Conheça alguns sites excelentes que oferecem cartões virtuais para o Dias das Mães.

TuaParada

TuaParada. (Foto: Divulgação)

O site TuaParada conta com lindos cartões animados, também conhecidos como expansíveis, onde a mensagem e lindas imagens saem de dentro de um envelope bem no meio do monitor, surpreendendo a sua mãe e deixando-a ainda mais feliz. No caso de cartões que contam com desenhos de pessoas, há modelos em que as roupas, cabelo e características físicas podem ser alteradas, deixando-as mais parecidas com você. As frases também são personalizadas e depois de montar o cartão basta agendar a data de envio e salvar as informações. Desta forma sua mãe receberá o cartão no e-mail dela na data que você escolheu. O site ainda conta com diversos modelos de cartões para imprimir, de modo que é possível montar o cartão, imprimir e entregar pessoalmente, algo bem útil para as mamães que ainda não possuem e-mail.

Para enviar cartões gratuitamente, procure os modelos que possuem a palavra “grátis” escrita embaixo. São diversas opções de lindos cartões.

Voxcards

Encontre cartões animados no site Voxcards. (Foto: Divulgação)

A Voxcards também conta com lindos cartões animados que vão desde mais sérios e afetivos até outros um pouco mais descontraídos e divertidos. Depois de selecionar o cartão, basta colocar o seu nome e e-mail e então preencher os dados de quem irá receber o cartão virtual, lembrando de colocar o e-mail e a data de envio. Além da opção de colocar os contatos manualmente, ainda é possível importar destinatários da sua conta de e-mail de maneira bem rápida e fácil.

Correio Mágico

Correio Mágico. (Foto: Divulgação)

Outro site que aposta na oferta de cartões virtuais de dia das mães é o Correio Mágico. Na página, é possível encontrar diversas opções, que sintetizam o amor entre mãe e filho através de imagens e mensagens. Você pode personalizar o cartão animado e, depois, enviá-lo através do e-mail ou Facebook.

Leia mais: Frases lindas para o Dia das Mães 2015

Gostou da matéria ““Feliz Dia das Mães – Cartões virtuais”? Tem alguma sugestão? Deixe um comentário.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply