Feirão MRV 2011

PUBLICIDADE

Os feirões da casa própria têm ajudado milhares de família a saírem do aluguel e conseguirem realizar o sonho da casa própria. Feirões realizados em todo o país no decorrer do ano passado contaram com a participação de milhares de pessoas que visitaram, pesquisaram, calcularam e finalmente compraram seu imóvel.

A MRV é uma das empresas que veem realizando feirões e aumentando muito o número de clientes. No ano passado os feirões da MRV foram realizados com muito êxito e grande procura. Tanto que para este ano ficou entre os mais esperados. O 1º feirão da MRV de 2011 contou com centenas de negócios fechados e a previsão é que fosse finalizado no dia 31 de março. Com subsídios de até 23 mil reais e mensalidades menores do que o valor de um aluguel a MRV teve uma procura tão grande que precisou estender até o próximo dia 17 de abril.

Em 201o a MRV apresentou um crescimento de quase 15% nas vendas e para este ano espera-se um crescimento ainda maior. Das vendas realizadas neste período, 85% foram relacionadas aos feirões realizados. Para este ano ainda não foram divulgados os números mas se não for igual será ainda maior.

PUBLICIDADE

Apesar da sede da MRV ficar no Estado de Minas Gerais, foi em São Paulo que as vendas mais aconteceram, o estado sozinho representou mais da metade das vendas em todo o país. No ano passado a MRV foi eleita a “Empresa com mais metros quadrados construídos”. Em 15 estados foram centenas de obras que vieram a contribuir com o déficit habitacional no país. Agora, em 2011, a MRV já conta com mais de 1,04 bilhão de reais de novos imóveis lançados. Destes novos lançamentos, 70% serão para os feirões e a procura não pára de crescer.

A MRV foi fundada na cidade de Belo Horizonte, MG, no ano de 1979 e é hoje líder nacional no mercado de imóveis. Já conta com mais de 100 mil unidades vendidas. Está presente em quase 100 cidades e espera-se que em 2011 continue seu crescimento e a realização dos feirões que a tantos vem ajudando. Se você está entre as milhares de famílias brasileiras em busca da casa própria acesse agora mesmo o site da MRV: www.mrv.com.br.

No site você encontrará um atendimento online que fica disponível 24 horas por dia, assim você poderá se informar sobre quando será o próximo feirão da MRV em 2011 na sua cidade. No site da MRV você encontrará também informações sobre as vantagens oferecidas pela empresa, para o pagamento de seu novo imóvel, além de um Simulador de Subsídio, assim você poderá melhor programar seu investimento, correndo menos risco.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.