Feirão Limpa Nome em São Paulo 2013: informações

Se você é mais um dos vários brasileiros que estão com o nome sujo e mora em São Paulo, aqui vai uma oportunidade de resolver a sua vida: a Serasa Experian promove o Feirão Limpa Nome, que acontecerá das 8h às 18h no estacionamento do Mais Shopping, localizado ao lado do Terminal Santo Amaro.

O evento que busca fazer a renegociação de dívidas em atraso, contará com a participação de 13 empresas. Quem estiver com o nome sujo poderá renegociar as dívidas, obtendo vantagens como redução dos juros, bons descontos e prazos mais longos para a quitação.

O Feirão Limpa Nome acontece em São Paulo de 19 a 23 de novembro. (Imagem: Divulgação)

Para participar, o interessado deve comparecer ao evento levando o seu CPF e um documento de identidade com foto, que pode ser tanto o RG ou a carteira de trabalho, além ainda da disposição para renegociar.

É indicado também ter em mente o quanto do seu orçamento pode ser destinado ao pagamento destas dívidas, avaliando seriamente o que pode ser feito e se a proposta da empresa credora será vantajosa e dentro de suas possibilidades. Desse modo é mais fácil manter o controle e evitar novos problemas financeiros.

Interessado? Então confira novamente as informações:

  • Feirão Limpa Nome – São Paulo
  • Data: 19 a 23 de novembro
  • Horário: 8h às 18h
  • Endereço: Av. Padre José Maria, s/n – Santo Amaro – São Paulo – SP.
  • Ponto de Referência: Estacionamento do “Mais Shopping” localizado ao lado do Terminal Santo Amaro.
  • O que levar: CPF e documento de identidade com foto (RG ou carteira de trabalho)
Se você não mora em São Paulo, acesse o site do Feirão Limpa Nome e fique de olho no calendário dos eventos e aproveite a oportunidade!

2 Comments - Add Comment

Reply