Feirão da Casa Própria 2018

PUBLICIDADE

O sonho de conquistar a casa própria está presente na vida das famílias brasileiras e a Caixa Econômica Federal tem procurado converter isso em realidade. O banco investe em programas habitacionais que facilitam a compra do imóvel, parcelando o valor em várias vezes sem que isso acrescente altas taxas de juros.

14ª Edição do Feirão da Caixa (Foto Divulgação)

Feirão da Caixa na sua 14ª edição

O Feirão da Casa Própria se encontra na sua 14ª edição e concede aos clientes da Caixa novas oportunidades de financiamento imobiliário. Esse evento reúne construtoras de todo o Brasil, onde elas divulgam os imóveis que estão disponíveis a venda. É nessa feira que as casas resgatadas de dívidas são comercializadas por um preço mais em conta e beneficiadas pelo plano de financiamento.

PUBLICIDADE
Os imóveis do Feirão da Caixa são de alta qualidade (Foto Divulgação)

Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa 2018 é um evento promissor que contribui com a população brasileira, diversas vantagens são atribuídas durante a aquisição da casa, tornando o negócio mais viável para o cliente do banco. Dependendo do plano escolhido, é possível usar o FGTS para comprar a casa ou liquidar dívida.

Ao comprar imóveis no Feirão da Caixa, o indivíduo estará diante de um sistema seguro e com credibilidade, onde toda a burocracia é deixada de lado. A aquisição do imóvel em carta de crédito oferece o prazo de 30 anos para pagar, prestações que não pesam para o orçamento do cliente. O financiamento imobiliário Caixa transforma o preço de uma casa em parcelas, estipulando valores de acordo com o limite de renda.

O Feirão oferece imóveis pelo programa Minha Casa Minha Vida (Foto Divulgação)

Minha Casa Minha Vida

O feirão também tem como meta divulgar o programa Minha Casa Minha Vida, um projeto criado pelo Governo Federal em parceria com a Caixa com a finalidade de facilitar a aquisição da casa própria. Famílias com renda per capita de 3 a 10 salários mínimos podem participar do programa, sendo que as vantagens de financiamento variam.

Cliente assinando contrato no Feirão da Caixa (Foto: Divulgação)

Comprar imóvel no evento Minha Casa Minha Vida

A compra de um imóvel pode acontecer no próprio evento, por isso é importante que os interessados estejam com todos os documentos em mãos. Quanto as datas do Feirão da Casa Própria 2018, geralmente são realizados a partir do mês de abril. Para outras informações, acesse o site Feira Habitação Caixa, na página você vai descobrir as melhores condições para o seu financiamento. Observe novas informações do Feirão da Caixa 20108 aqui mesmo no blog!

Veja as principais cidades do país onde ocorre anualmente o Feirão da Casa Própria:

– Belém;

PUBLICIDADE

– Belo Horizonte;

– Brasília;

– Campinas;

– Curitiba;

– Florianópolis;

– Fortaleza;

– Goiânia;

– Porto Alegre;

– Recife;

– Rio de Janeiro;

– Salvador;

– São Paulo e

– Uberlândia.

Se você ainda não comprou o seu imóvel e mora de aluguel, aproveite as vantagens que o Feirão da Caixa tem a oferecer e realize o sonho da casa própria. O mais importante é que através do Feirão da Caixa você pode obter os melhores preços e as taxas de juros mais baixas do mercado. Basta participar do Feirão e aproveitar todas as vantagens.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.