Feirão Da Caixa 2011

PUBLICIDADE
Feirão Da Caixa 2011

Sabemos como é difícil conseguir uma casa própria, é pensando nisso que a Caixa Econômica Federal oferece diversas possibilidades para você conseguir adquirir a sua. Saiba que a principal finalidade desses feirões é oferecer vantagens em relação a preços para aquisições de imóveis.

Infelizmente ainda não temos informação de quando vai acontecer a feira de imóveis caixa 2011, além de contar com vantagens oferecidas por intermédio desses imóveis você também encontra planos como Minha Casa Minha Vida em que dá a possibilidade de financiamento de imóveis em até 30 anos.

Fiquem ligados pois assim que possível vamos divulgar as datas em que o Feirão da Caixa 2011 vai acontecer. Assim você poderá aproveitar tudo o que o Feirão pode lhe proporcionar. Para mais informações você pode estar visitando o site oficial e acompanhando as atualizações. A ouvidoria da Caixa Econômica também está pronta para lhe auxiliar.

PUBLICIDADE

Lá você poderá estar se informando mai sobre o feirão da casa própria 2011, para isso utilize o telefone: 0800 725 7474. Se quiser também pode aproveitar para se informar melhor sobre o minha casa minha vida 2011 que também é valido para este ano, que como já citamos antes tem opções bem agradáveis aos bolsos do consumidor como as já citadas anteriormente.

A entidade não oferece apenas o programa Minha Casa Minha Vida como financiamento imobiliário caixa também disponibiliza muitos outros em que podem ser utilizados de acordo com as suas necessidades, e também evidentemente aquele que você achar que é melhor conveniente com as suas possibilidades financeiras.

É isso, enquanto 2011 ainda não chega vamos aguardar até o final do ano para saber as novidades em que estão surgindo referente ao feirão da caixa 2011. Fiquem ligados nos próximos posts em que estarão com certeza com informações mais concretas para que você se informe melhor!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.