Feirão chevrolet 2012 – datas, lançamentos

Desde que as empresas resolveram criar seus feirões de vendas de produtos, milhares de pessoas ficam ávidas para a chegada do ano seguinte na…

Desde que as empresas resolveram criar seus feirões de vendas de produtos, milhares de pessoas ficam ávidas para a chegada do ano seguinte na perspectiva de aproveitar sempre os novos lançamentos. Tudo isto ocorre pelo fato de que eventos deste porte sempre proporcionam a real condição para muita gente adquirir bens com um preço bastante acessível, facilidade de pagamento e com qualidade garantida.

Um dos feirões que mais atrai compradores é o de carros e, mais particularmente, os promovidos pela Chevrolet visto que já é considerado um dos maiores do país (Fotos: Divulgaçao)

Um dos eventos mais aguardados certamente são os feirões. Um dos que mais atrai compradores é os de carros e, mais particularmente, os promovidos pela Chevrolet visto que já é considerado um dos maiores do país. Como muitos já sabem, todos os anos, a Chevrolet promove seu Feirão do Automóvel. Ele é um dos mais aguardados do ano por milhares de pessoas que sabem que as ofertas e qualidade dos carros da GM não podem ser perdidas.

No feirão, os veículos são vendidos com uma enorme variedade de preços, condições de pagamento, descontos consideráveis, além de todos os acessórios que saem por preços bem mais baixos que nas concessionárias. Outra grande vantagem são os descontos oferecidos de forma exclusiva visto que um carro saindo da fábrica é bem mais barato que um comercializado na concessionária. Salientamos que na concessionária o que prevalece é a tabela de preços.

No feirão da Chevrolet, os carros são vendidos com uma enorme variedade de preços, condições de pagamento e descontos consideráveis (Fotos: Divulgaçao)

Para os que ainda não conhecem o feirão e que acham que os únicos carros vendidos neles são os 0 Km é bom ficar atento. A Chevrolet, em todas as edições de seu Feirão, sempre fez questão de colocar à disposição dos motoristas diversos modelos de veículos semi novos que são diversos carros que fazem sucesso em todo o país como o Celta, Corsa sedã, dentre outros. E o melhor é que estes veículos possuem descontos que podem chegar até 40% de seu preço inicial e até 30% de seu preço de tabela. Contudo, é uma oportunidade única para quem deseja economizar e investir em um carro semi novo e em perfeito estado de conservação.

Para ficar atento a todas as notícias relacionadas ao feirão 2012, você deve acessar, com frequência, o site da Chevrolet visto que brevemente ela  estará mencionando a data do feirão. Desta forma, você poderá se programar o quanto antes para participar; aliás, é sempre bom fazer um planejamento e algumas economias meses antes do início do feirão, pois como a concorrência é enorme, você pode correr o risco de perder as melhores ofertas pelo simples fato de não se programar a tempo. Fique atento.

Nos feirões, os carros sempre são vendidos com descontos que podem chegar até 40% de seu preço inicial e até 30% de seu preço de tabela. Certamente, é uma forma de você economizar e investir em um carro semi novo (Fotos: Divulgaçao)

Uma dica: No site da Chevrolet (www.chevrolet.com.br) você, além de ficar informado sobre o feirão 2012, também encontrará diversas dicas relacionadas ao seu automóvel. Por isto, não perca tempo. Acesse o site da Chevrolet e fique ligado no evento mais aguardado do ano.

 

 

Top