Feirão Chevrolet 2010

PUBLICIDADE

O feirão de Fabrica Chevrolet acontece na cidade de São Paulo, inclusive este ano as datas em que o mesmo aconteceu se sucederam nos dias 15 e 16 de Setembro, houveram três feirões ao mesmo tempo dentre os locais: Carrefour da Vila Maria, Shopping Eldorado e Shopping Metrópole.

O legal desses feirões geralmente são as possibilidades de pagamento em que eles oferecem pra você, é uma excelente alternativa para quem está pensando em fazer um investimento alto como esses e quer usufruir de alguns benefícios.

Uma das ofertas mais atrativas em que estavam no feirão Chevrolet desse ano é Celta Life 2007/2008, com direção hidráulica, na qual estava saindo por 27.355 reais. Provavelmente no ano que vem o Feirão Chevrolet vai ocorrer no mesmo período.

PUBLICIDADE

Infelizmente não tem informações oficilizadas a respeito do evento, mas assim que possível vamos publicar novidades pra vocês, por isso fiquem ligados. Para mais informações sobre o evento ligue: 0800 702 4200.

Também é possível encontrar detalhes através do site oficial, quem quiser pode estar clicando no seguinte link: http://www.chevrolet.com.br/, aqui você não apenas tem acesso as novidades em relação ao feirão mas fica por dentro das novidades da empresa!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.