Feira internacional de MBA em SP 2012

PUBLICIDADE

Realizar um curso de MBA no exterior pode trazer novas oportunidades para a sua carreira. Portanto, caso tenha interesse em sair do país para investir em sua formação, saiba que a cidade de São Paulo vai receber, neste sábado (18/08), uma feira internacional de MBA, que traz informações sobre algumas opções de cursos disponíveis lá fora.

Sobre a feira

A feira reúne informações sobre os cursos de MBA de várias universidades. (Foto: Divulgação)

Fundada em 1993, a Tour MBA reúne dados das melhores escolas de negócios dos Estados Unidos, Europa, Ásia e América do Sul. Mais do que ceder informação, ela promove a interação entre universidades e jovens e alunos do mundo inteiro.

A feira, que já passou por 28 países desde a sua criação, tem um formato de apresentação baseado em sessões de painéis, seguindo um modelo de conferência educacional. O objetivo é fazer com que os estudantes possam conhecer cada instituição, seu processo de admissão, e ver qual opção atende melhor os seus objetivos de vida e carreira.

PUBLICIDADE

Saiba quais são os melhores cursos de MBA do mundo.

Mais do que ceder informações, a feira busca promover a interação entre universidades e jovens interessados em cursos de MBA.(Foto: Divulgação)

Durante a exposição, também são realizadas palestras  para que os participantes possam se informar sobre os cursos disponíveis. Sem dúvida, é uma ótima oportunidade para você ter contato com pessoas e instituições que podem ajudá-lo a construir um futuro melhor.

Outras informações

Depois de São Paulo, a Tour MBA segue para o Rio de Janeiro.(Foto: Divulgação)

A feira internacional de MBA vai acontecer no Intercontinental São Paulo, na Alameda Santos, 1.123, Jardins, das 11 às 17 horas. Ela vai reunir representantes de mais de 20 universidades que oferecem cursos de MBA, incluindo:

• Boston University
• McGill University
• College of William and Mary
• University of Cambridge
• FIA Business School
• University of British Columbia
• University of California
• University of Southem California
• York University – Schulich School of Business

Veja também: MBA a distância – onde fazer cursos EAD.

A entrada é gratuita, mas os interessados em participar devem fazer sua inscrição no site da MBA Tour. Depois de São Paulo, a feira vai para o Rio de Janeiro (21/08), onde será realizada na Avenida Atlântica, 2.600, Copacabana, e segue para da Ásia, Índia (setembro), Oriente Médio (outubro), Canadá (novembro) e Estados Unidos (Fevereiro). Antes da Capital Paulista, o evento havia passado pela Cidade do México, Bogotá, Lima, Santiago e Buenos Aires.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.