Feira do Empreendedor SP 2012: inscrições

A edição da Feira do Empreendedor de São Paulo, realizada pelo Sebrae, está com inscrições abertas. O evento acontecerá entre os dias 25 e…

Por Élida Santos em 31/07/2012

A Feira ajuda os empresários e empreendedores a terem uma nova visão sobre o mercado (Foto: Divulgação)

A edição da Feira do Empreendedor de São Paulo, realizada pelo Sebrae, está com inscrições abertas. O evento acontecerá entre os dias 25 e 28 de outubro desse ano, no Pavilhão Expo Center Norte. Todos os anos empreendedores, empresários, futuros investidores e curiosos vão ao local ter informações de mercado e aprender macetes para conduzir o seu negócio da melhor forma. Em 2012, a Feira paulista deve receber 50 mil pessoas. Acesse o site do Sebrae e se inscreva.

Em 2010, o evento reuniu mais de 40 mil visitantes, mas nesse ano o tamanho do espaço reservado para os estandes, palestras e oficinas aumentou. Serão 354 locais de exposição, além de consultorias para as micro e pequenas empresas (MPE), que acontecerão nesse mesmo lugar, durante a Feira.

Leia também: Feira do Empreendedor 2012: calendário

O Sebrae é o mentor da Feira do Empreendedor (Foto: Divulgação)

Feira do Empreendedor SP 2012: Copa do Mundo 2014

A Copa do Mundo de 2014 é tema corriqueiro e constante em qualquer setor. Durante o evento, empresários e empreendedores aprenderão meios de faturar com a competição, que será sediada no Brasil. O Sebrae em São Paulo reservou ainda seis Salas do Conhecimento, com capacidade para 270 participantes cada, onde os visitantes poderão participar de diversas palestras que certamente vão agregar no desenvolvimento de seu negócio.

As pessoas que vão à feira podem aproveitar para se informar sobre empreendedorismo e gestão empresarial. Numa área de 1,5 mil m² será montado o espaço de Atendimento do Sebrae em São Paulo, onde ficarão 46 estações de atendimento ao empreendedor, gerenciadas por consultores, que estarão disponíveis para apresentar os produtos e serviços da instituição e prestar consultoria sobre gestão empresarial.

Confira também: Feira do trabalhador 2012 SP, endereços

Na edição 2012 do evento, o Sebrae apresentará a Loja Modelo que será montada com o que há de mais atual no varejo, com o intuito de ajudar o empresário a compreender a importância do Visual Merchandising do estabelecimento. Dentro dessa loja os visitantes poderão fazer passeios guiados pelos consultores do Sebrae.

Top