Feira do Empreendedor 2011 Sebrae

Se você já é um empresário ou deseja abrir o seu próprio negócio, não pode perder a Feira do Empreendedor 2011 Sebrae, um dos…

Se você já é um empresário ou deseja abrir o seu próprio negócio, não pode perder a Feira do Empreendedor 2011 Sebrae, um dos acontecimentos mais aguardados no mundo dos negócios. Em sua 16ª edição, o encontro vai receber pessoas de todas as partes do Brasil para mostrar os empreendimentos que tem dado certo e tem mudado a cara da economia brasileira.

A Feira do Empreendedor deseja neste ano o mesmo dos anteriores que é alavancar e diversificar as atividades econômicas em todas as regiões brasileiras, permitindo mis aprendizado em seus segmentos de trabalho e um maior contato com fabricantes de pequenas máquinas, gestores de pequenas franquias, licenciadores de marcas e de produtos e empresas interessadas em transferir tecnologia.

A programação da Feira do Empreendedor 2011 vai contar com muitas palestras além de uma feira em que stands com todos os tipos der produtos e serviços, serão apresentados aos visitantes como forma de mostrar que passo caminha a pequena empresa no Brasil.

Também será mostrado ao visitante dados como informações para abertura de empresas, como administrar uma empresa, como conseguir crédito e ter acesso ás novas tecnologias e quais os melhores cursos e treinamentos para o crescimento da pequena empresa.

A feira vai contar também oficinas, exposições e ciclo de debates sobre a economia brasileira e o desenvolvimento do mercado agora para 2011. Ainda está marcada uma data da Feira do Empreendedor 2011, mas fique ligado aqui no mundo das Tribos que logo você vai ficar por dentro desta e de outras informações.

Para quem deseja tocar um bom negócio, esta é a chance de ficar um pouco mis por dentro de como começar sua pequena empresa com grandes chances de se obter o maior sucesso com muita lucratividade e geração de emprego. Vá á feira e saiba mais.

Leia Também:  Casa Cor 2011

Top