Feira do Circuito das Malhas 2011

PUBLICIDADE



Tá a fim de participar de um evento de moda pra lá de legal? Pois vamos te indicar então a feira do circuito das malhas 2011. Este evento apresenta coleções de outono inverno exclusivos modernos e lindíssimos, você não pode deixar de conferir! E mais, saiba que esta é uma ótima oportunidade de presentear sua amada ou amado, imagine só dar uma roupa linda, moderna e exclusiva para seu amor. Ótima dica né?!

É isso mesmo, o presente do dia dos namorados espera por você na feira do circuito das malhas deste ano que traz as mais diversificadas coleções.  Este é o mais tradicional evento de inverno de São Paulo, e exclusivamente este ano chega a região da Av. Paulista, com o melhor da moda de inverno para os casais apaixonados, bom ou não é? Este evento fica localizado exatamente no coração da cidade, no Centro de Eventos São Luis.

PUBLICIDADE

Não fiquem de fora dessa, a feira do circuito acontecerá entre os dias 20 e 29 de maio, e pode ter certeza que este evento promoverá os melhores expositores de lã, tricô e couro do Brasil, com peças feitas com material da mais alta qualidade e o melhor de tudo, com preços acessíveis. E não podemos deixar de falar que os mais de cem expositores vindos de cidades renomadas na fabricação de lã e tricô, como:

– Monte Simão

– Ouro Fino

– Águas de Lindóia

– Serra Negra

– Campos de Jordão

PUBLICIDADE

– Jacutinga

Os expositores de todas as cidades citadas a cima, estarão presente no evento assim como o melhor da moda couro vinda do sul do País, vão estar em presentes com o principal foco voltado especialmente em casacos com cinto para deixar a cintura das mulheres mais definida, calças e cachecóis em diferentes cores. Para nós mulheres este evento será um sonho. =D

Mais não acabou não, pois para os fãs de luvas e jaquetas 100% couro, este evento virá bem acalhar, pois estes vão encontrar diferentes modelos direto do sul do País. Para as mulheres ou os executivos da Paulista, as calças de camurças, vestidos em tricô, os famosos trench coat, coletes avulsos em lã oval e sobrepostos com casacos também são alguns itens que prometem conquistar o público, e neste inverno estãoo bem em alta.

Homens fiquem ligados, pois para a moda masculina, a sensação são os coletes para usar com terno, as tradicionais malhas e as jaquetas de couro. Bom presente para o amado não é? Este evento é tanto para homens quanto para mulheres, mais ir a feira acompanhado (a) sempre é melhor né? Uma coisa é fato os eternos enamorados encontrarão presentes incríveis para presentear em junho.

É importante salientar dizendo que o público que procura por modelos maiores também estará no lugar certo. Pois este evento apresentara modelos que vão até o tamanho 50, é possível renovar o guarda roupa para esse inverno, sem perder o charme e sem gastar muito o que é muito melhor. Vocês não podem perder esta chance, e nem arrumar desculpas.

Com fácil acesso de metro e ônibus, praça de alimentação e o melhor da moda de inverno, a Feira é uma excelente  ótima opção de passeio, e isto não só para os trabalhadores e moradores do bairro, mas para quem não quer perder a oportunidade de presentear a quem se ama e a si mesmo (a). A linda atriz Nivea Stelmann, da novela Morde e Assopra, também mostra que além de talento tem bom gosto e esse ano é a madrinha do evento.

E mais, como de costume anualmente o evento sede, parte da renda obtida com a venda dos ingressos da Feira, no valor de R$ 5,00, que é um valor bem baixo, é revertida em prol do GRAAC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, instituição sem fins lucrativos e com projetos sociais, ou seja, além de ficar na moda, gastar pouco e presentear quem você ama você ainda estará ajudando pessoas que precisam muito.

Saiba pouco mais sobre a Feira do Circuito das Malhas, a Maior Feira da Moda Outono e Inverno

Para quem não esta antenado ainda, saiba que a Feira do Circuito das Malhas é realizada em São Paulo a mais de 12 anos, e é considerada a maior feira da moda outono inverno. Este evento traz ao público uma excelente oportunidade de comprar direto dos melhores fábricantes do Brasil. A adequação à moda atual e a escolha criteriosa da matéria prima são marcas fundamentais dos produtos dos fabricantes de malhas e tricô que estão na feira.

Atenção! Pois os ingressos devem ser comprados traves do site do evento: http://www.feiradocircuitodasmalhas.com.br/2011/camp-b/, onde será possível que você concorra a um convite. Saiba como a seguir:

Saiba como receber seu convite.

É simples, no próprio site cujo o endereço eletrônico  foi colocado logo a cima, é só clicar em Meu convite Vip, após fazer isso é só preencher corretamente  todos os campos do formulário, que pede seu nome, email, telefone, data de nascimento, CEP, endereço etc… Ao concluir o preenchimento, você receberá em seu email o “MEU CONVITE” para a Feira do Circuito das Malhas Edição 2011.

OBS: não podemos deixar de salientar que este cadastro é utilizado exclusivamente pela Feira do Circuito das Malhas.

Conheça a seguir  algumas peças, que você pode encontrar na Feira do Circuito das Malhas 2011

Confira a seguir o comercial deste incrível evento:

Serviço:

Segunda edição da Feira do Circuito das Malhas 2011
Dias: 20 a 29 de maio de 2011
Entrada: R$ 5,00 (parte da bilheteria é revertida ao GRAACC)
Local: Centro de Eventos São Luís (Av. Paulista, entrada pela rua Luiz Coelho, 323 – Metrô Consolação).
Espaço reservado para alimentação
Horário de funcionamento da Feira: todos os dias das 12h às 21horas.

Formas de Pagamento:
– À vista
– Parcelamento no cheque e cartões de crédito: Visa e Mastercard **

Vá a este incrível evento, pois é lá que você encontrará roupas de inverno de qualidade com preço bem acessível.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.