Feira Do Bordado De Ibitinga 2011

PUBLICIDADE

A Feira do Bordado de Ibitinga é um evento tradicional no interior paulista que se preocupa em apresentar aos visitantes uma série de peças artesanais. Muitas pessoas comparecem a feira para conhecer tendências de cama, mesa e banho, além de adquirir peças para montar um enxoval.

Devido as suas belíssimas confecções, a Feira do Bordado de Ibitinga atrai turistas de todas as partes do país e até mesmo do mundo. As peças expostas e vendidas no evento ilustram o que há de mais sofisticado no artesanato, satisfazendo as expectativas de pessoas que procuram por peças bordadas para decorar a casa.

Ibitinga já incorporou a feira do bordado em sua história, sendo o evento uma das principais atrações da cidade no interior paulista. Os trabalhos dos expositores surpreendem pela delicadeza e cativam a preferência dos visitantes, que acabam não resistindo à beleza de alguns artigos artesanais e levam-nos para casa.

PUBLICIDADE

A tradicional feira do bordado movimenta o turismo e a economia em Ibitinga, fazendo da cidade um nome nacionalmente conhecido quando se trata de artesanato. Há anos o evento tem recebido destaque da imprensa e aumentado o seu número de expositores a cada ano. Devido a sua força, a feira de Ibitinga está em sua 38ª edição em 2011.

O evento que consiste na exposição de peças bordadas acontece sempre na mesma ocasião e exibe a maior vitrine de bordados de todo o país. O pavilhão de exposições deve inovar sua infraestrutura para receber melhor os visitantes e deixar os expositores mais a vontade para exibir os ilustres trabalhos com bordados.

Na feira é possível encontrar vários tipos de peças, tais como edredons, colchas, cobertores, roupas, toalhas, entre muitas outras. Lembrando que os expositores procuram separar seus produtos entre as categorias Decoração, Cama, Mesa, Banho e Bebê.

Pessoas interessadas em montar o enxoval do bebê ou inovar o visual da casa costumam marcar presença na feira do bordado. O evento também atrai artesões de todo o país, que buscam novas idéias para suas confecções. Além dos expositores, a grande feira de Ibitinga também traz atrações especiais para atrair um grande número de visitantes.

PUBLICIDADE

Para se tornar um expositor da feira é necessário entrar em contato com os organizadores e garantir espaço. Tanto pelo telefone (16)3352.7000 como pelo email feiradobordado@ibitinga.sp.gov.br as pessoas podem se sentir a vontade para se informar e conhecer os critérios para expor na maior feira de bordados do Brasil. Lembrando que o evento é uma ótima oportunidade para fechar negócios na área de artesanato.

A programação da feira do bordado de Ibitinga promete surpreender nessa edição de 2011, sendo que os shows já foram confirmados pela organização. Confira a seguir o calendário de atrações desse grande evento:

PUBLICIDADE

07/07 – Banda Lex Luthor
08/07 – Jeito Moleque
09/07 – Wagner e Michel
10/07 – Roby e Roger
11/07 – Cassiane
12/07 – Milionário e José Rico
13/07 – César Menotti e Fabiano
14/07 – Grupo Sereno
15/07 – AxéKébom
16/07 – Titãs
17/07 – Padre Fábio de Melo

Depois de conferir as datas da Feira de Ibitinga 2011, faça a sua programação para aproveitar ao máximo esse evento. Os expositores e bandas prometem transformar a cidade no interior paulista num dos principais atrativos para o mês de julho. A 38º edição da feira acontece de 8 a 17 de julho, sendo que o encerramento fica por conta do show do Padre Fábio de Melo.

O Pavilhão Permanente de Exposições está localizado na Av. Eng.º Ivanil Franceschini 14-077, Jardim Eldorado, Ibitinga – SP. Além de toda infraestrutura montada para dar suporte aos expositores, o evento também terá estacionamento e praça de alimentação para atender as necessidades dos seus visitantes.  Para mais informações, acesse o site Feira do Bordado de Ibitinga.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • parabens ibitinga

  • adorei tdos os bordados sáo lindos

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.