Feira de Esportes e Turismo de Aventura: Adventure Sports Fair 2008

PUBLICIDADE

Começa hoje dia 04/09 a maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina, a Adventure Sports Fair que completa sua décima edição em São Paulo.
A feira durará quatro dias, onde serão exibidos diversos eventos relacionados ao tema no Centro de Exposições Imigrantes.

Existem muitas atividades interativas como, por exemplo, circuito de arvorismo e tirolesa, área com trilhas para crianças, tanque de mergulho, parede de escalada, além de uma estrutura de gelo vinda das geleiras da Patagônia argentina, tanque de caiaque e pista de esqui. E há ainda veículos 4×4 e 4×2 para pilotar, motocicletas e quadriciclos.

O Adventure Sports Fair é aberto ao público em geral.

PUBLICIDADE

Serão exibidas por cerca de 26 Estados e mais de 90 cidades brasileiras informações sobre lugares ideais para a prática dos esportes. A presença internacional será representada por oito países, sendo a Argentina e Estados Unidos dois deles.

No mesmo espaço, ocorre também o Adventure Travel World Summit South America (ATWS-SA), evento empresarial de ecoturismo e turismo de aventura, sendo realizado pela primeira vez no Brasil.
O Summit é um espaço de discussão e palestras sobre o turismo de aventura na América do Sul e só pode participar as pessoas que se inscreveram.

Os ingressos para o Adventure Sports Fair podem ser comprados no próprio centro de exposições ou através do site do evento www.adventurefair.com.br. Aberto das 14h às 22h, até o próximo domingo dia 07.

Veja abaixo o endereço, preço do ingresso e mais informações do Adventure Sports Fair 2008:

Local: Centro de Exposições Imigrantes
(rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, SP; tel.: 11 5067-6767)
Data: de 4 a 7/9, das 14h às 22h
Ingresso: R$ 20 (desconto de 50% no primeiro dia); estudantes pagam meia no 1º e no 2º dia
Mais informações: www.adventurefair.com.br

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.