Feira da Gestante e Bebê 2013

PUBLICIDADE

Neste terça-feira, dia 22 de janeiro de 2013, se iniciou mais uma Feira da Gestante, Bebê e Criança, evento realizado há 16 anos na cidade de São Paulo e região, com mais de 130 edições de sucesso e muitos negócios concretizados.

Feira da Gestante e Bebê 2013 (Foto: Divulgação)

Sobre a feira

A Feira da Gestante e Bebê 2013 é um evento completo, criado especialmente para as pessoas que se interessam por artigos e produtos necessários desde a época da gestação, até os sete anos de vida da criança.

Na feira da Gestante, Bebê e Criança, são apresentados todos os anos as novidades em produtos do mercado nacional e internacional, com uma média de 100 expositores e mais de 400 fabricantes, todos oferecendo produtos de muita qualidade e excelentes preços.

PUBLICIDADE

Entre os artigos que ficam em exposição no evento, sempre há os últimos lançamentos da Puericultura leve e pesada, uma ciência médica que acompanha o desenvolvimento infantil, além de lançamentos em roupas para gestantes, bebês e crianças de até sete anos, calçados, muitas lembrancinhas, presentes, livros sobre maternidade, móveis, decoração para quarto infantil, além de muitas marcas de grife, conceituadas no mercado.

Lollapalooza Brasil 2013: atrações confirmadas, preços

Feira da Gestante, Bebê e Criança 2013(Foto: Divulgação)

Datas, local e horário de funcionamento

A Feira da Gestante, Bebê e Criança 2013 ocorre entre os dias 22 e 27 de Janeiro de 2013, na Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, localizado na Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme – SP, CEP: 02049-000.

De segunda a quinta o evento ocorre das 14h às 22h, as sextas e sábados o horário de funcionamento é das 10h às 22h, enquanto aos domingos o evento ocorre entre as 10h e às 20h.

Sorteio de um quarto (Foto: Divulgação)

Sorteio de um quarto

No domingo, dia 27 de janeiro, último dia da Feira da Gestante e Bebê, ocorrerá o sorteio de um quarto de bebê, com um berço, uma linda cômoda e uma confortável cadeira de amamentação, para a mamãe sortuda, que levar este presente para casa, possa ter um quartinho lindo para curtir belos momentos com seu bebê.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site www.feiradobebe.com.br

PUBLICIDADE

Ingressos Rock in Rio 2013

Leia também:

1 comentário

  • gostaria de saber que data vamos ter a feira aqui no rio centro no rio de janeiro

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.