FEI inscrições para o vestibular 2016

PUBLICIDADE

FEI inscrições para o vestibular 2016! Veja como estudar em uma das melhores faculdades de engenharia do Brasil, a seleção de estudantes para o próximo ano acontece no início de dezembro. Confira detalhes sobre as inscrições e cursos disponíveis.

FEI inscrições para o vestibular 2016. (Foto Ilustrativa)
FEI inscrições para o vestibular 2016. (Foto Ilustrativa)

O Centro Universitário FEI, conta com dois campus no estado de São Paulo, um na capital paulista e outro em São Bernardo do Campo. A faculdade oferece diversas opções de cursos de graduação, entre eles, Ciências da Computação, Administração e oito tipos de Engenharia. Além disso, a FEI também oferta vagas para especialização, mestrado e doutorado.

Veja também: Vestibular UFSC 2016

PUBLICIDADE

FEI inscrições para o vestibular 2016

O vestibular FEI 2016 acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, os inscritos serão divididos de acordo com o curso escolhido para realizar as provas. No sábado, todos os candidatos farão provas com conteúdo relacionado às matérias de português, matemática e inglês.

A prova será aplicada nos dias 5 e 6 de dezembro. (Foto: Divulgação)
A prova será aplicada nos dias 5 e 6 de dezembro. (Foto: Divulgação)

No domingo, os inscritos para concorrer às vagas de cursos na área de exatas irão fazer provas compostas por questões de física, biologia e química. E os vestibulandos do curso de administração irão fazer provas de ciências, história e geografia.

Os candidatos aos cursos de Engenharia e Ciências da Computação podem realizar o exame em qualquer uma das unidades da FEI. Já para Administração, o local da prova é definido de acordo com a disponibilidade do curso, sendo assim, vestibulandos do ADM/SP só poderão fazer a prova em São Paulo e os do ADM/SBC somente em São Bernardo do Campo.

Inscrições abertas

FEI inscrições para o vestibular 2016 estão abertas! Os interessados podem realizar a inscrição pela internet no site da FEI, basta preencher a ficha de vestibulando corretamente e efetuar o pagamento do boleto em qualquer agência bancária, o valor é de R$90,00. Também é possível realizar a inscrição pessoalmente em qualquer uma das unidades da FEI, mas nesse caso, a taxa de inscrição aumenta para R$110,000.

Leia mais: Como se preparar para o vestibular 2016

Cursos oferecidos pela FEI

Os cursos são oferecidos em São Paulo e São Bernardo do Campo. (Foto Ilustrativa)
Os cursos são oferecidos em São Paulo e São Bernardo do Campo. (Foto Ilustrativa)

A FEI possui dez opções diferentes de curso de graduação presencial, confira:

PUBLICIDADE

Campus São Paulo:

– Administração (Diurno/Noturno)

Campus São Bernardo do Campo:

– Administração (Noturno)
– Ciência da Computação (Noturno)
– Engenharia Civil (Diurno)
– Engenharia de Automação e Controle (Diurno)
– Engenharia de Materiais (Diurno)
– Engenharia de Produção (Diurno/Noturno)
– Engenharia Elétrica (Diurno/Noturno)
– Engenharia Mecânica (Diurno/Noturno)
– Engenharia Química (Diurno)
– Engenharia Têxtil (Diurno)

Inscreva-se no vestibular até o dia 27 de novembro. (Foto Ilustrativa)
Inscreva-se no vestibular até o dia 27 de novembro. (Foto Ilustrativa)

O processo seletivo da FEI para o primeiro semestre de 2016, também permite que o ingresso do candidato na faculdade seja por meio do Enem. Para isso, o vestibulando deve manifestar o interesse na ficha de inscrição e especificar se deseja utilizar a nota do Enem 2014 ou 2015 para se tornar um novo aluno da instituição de ensino.

Leia também: Vestibular ITA 2016 inscrições abertas

FEI inscrições para o vestibular 2016 vai até às 18h00 do dia 27 de Novembro! Não perca a chance de ingressar no ensino superior e cursar uma faculdade em uma das melhores instituições de ensino do país. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre vestibulares.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.