Fedex Brasil Telefone 0800

PUBLICIDADE

Hoje em dia necessitamos de soluções para que nossas encomendas cheguem ao destino o mais rápido possível, por isso os Correios inventaram o sistema de Sedex com o qual podemos enviar e receber mercadorias com o prazo de entrega de um dia útil, como para tudo sempre existe concorrência, para quem não sabe o Fedex é o concorrente direto do serviço dos Correios, possui as mesmas vantagens e inclusive também sistemas semelhantes de atendimento e rastreamento. Confira a seguir as informações sobre o Fedex Brasil Telefone 0800 para que possa entrar em contato com a empresa.

Como já mencionamos o Fedex é concorrente do Sedex, porém o que não falamos é que essa marca é pertencente a uma empresa Norte Americana a Federal Express, que atua nos Estados Unidos e agora também aqui no Brasil. Através do sistema de entrega expressa de correspondências, documentos e objetos a empresa conta com um serviço eficiente e que vem a cada dia conquistando mais clientes em solo nacional.

Com o Fedex você pode enviar mercadorias para onde quiser com um sistema totalmente seguro, visando atender aos seus clientes com transparência a empresa conta com uma linha direta o Fedex 0800 para o contato com os seus clientes, se trata do fone 0800 703 3339, através desse número com os dados de sua encomenda nas mãos você pode saber exatamente onde a sua mercadoria está, além disso também tirar dúvidas e fazer sugestões para a empresa.

PUBLICIDADE

O Fedex ainda conta com o Fedex Purple Card, um cartão que lhe traz uma série de benefícios que vão além do rastreamento dos pedidos, com ele você acumula pontos e consegue descontos. Para pedir o seu Fedex Purple Card você tem duas alternativas,  a primeira delas é entrar em contato com a Fedex pelo telefone 0800 703 3339, que jpa mencionamos como central de atendimento Fedex, e a segunda alternativa é você acessar o site da empresa, lá você também conhece as opções de serviços e localiza a unidade da Fedex mais próxima de você.

http://fedex.com/br/

Leia também:

2 Comentários

  • Bom Dia Washington Tudo Bom, Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  • Parabéns pelas informações úteis. Foram de muito valor para mim. Muito obrigado. Nota 10. Com louvor.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.