Fechaduras Eletrônicas Com Senha

Com a violência nas cidades grandes e também pelos interiores dos estados, a segurança é um assunto que preocupa muito os brasileiros. Por esse motivo algumas empresas se especializam em objetos e sistemas para a segurança de veículos, imóveis e também pessoas. A fechadura eletrônica codificada é um dos itens que vem fazendo sucesso pelos imóveis brasileiros, seja uma residência ou ainda um ponto comercial.

Com a fechadura eletrônica você precisa se uma senha para abrir, e não uma simples chave. Não há o risco de você perder a chave e alguém abrir seu imóvel e te roubar. Só o proprietário e pessoas de confianças devem saber a senha para abrir a fechadura.

Você encontra atualmente no mercado centenas de modelos de fechadura eletrônica, desde as mais simples até as mais complexas e resistentes. Elas podem ser instaladas em portas e também em portões de diferentes tamanhos e estilos. Os botões com os números para que a senha seja digitada normalmente fica localizada juntamente com a fechadura, mais precisamente em cima do item onde você abre a porta ou o portão. Para ficar mais claro, os botões ficam no mesmo local onde haveria o buraco para a chave.

Os preços de fechadura eletrônica dependendo do modelo, do tamanho e das configurações escolhidas. A média de preço é de R$600 para as mais simples fechaduras. Esse preço pode ser maior dependendo do modelo escolhido. A mais simples das fechaduras vem com 9 senhas de acesso mais 1 senha mestre, 3 chaves mestra para abertura manual e muito mais.

Além das lojas especializadas em segurança pelo Brasil, você pode comprar fechadura eletrônica através da internet. Alguns sites trabalham com itens de segurança, como cofres, alarmes e a fechadura eletrônica. Se é exatamente o que você procura, comprar pela internet, a dica é acessar o site Mercado Livre, portal especializado em compra e venda dos mais diferentes produtos.

Ele funciona como uma ligação entre os compradores e os vendedores brasileiros. Quem define a senha é você e ela só deve ser informada para pessoas de real confiança. Funcionários de lojas não é algo muito seguro. É melhor que apenas você, o dono da casa ou do estabelecimento comercial, saiba como abri-la.

Reply