Fatec Vestibular 2º semestre 2015

PUBLICIDADE

Fatec vestibular 2º semestre 2015 é sobre o que vamos comentar na matéria a seguir, na qual você poderá ter acesso às primeiras informações do novo processo seletivo que está sendo preparado pela instituição.

Fatec Vestibular 2º semestre 2015 (Foto Ilustrativa)

Presente na capital e em várias cidades do interior do estado, a Faculdade de Tecnologia de São Paulo oferece dezenas de opções de cursos superiores gratuitos, tanto na modalidade presencial quanto na modalidade à distância.

Os cursos gratuitos ministrados pela Fatec são do tipo Superior de Tecnologia, com duração menor que os cursos de graduação convencionais.

PUBLICIDADE

Curso de Soldagem gratuito 2015 Fatec

Fatec vestibular 2º semestre 2015

O curso de soldagem é uma das dezenas de opções oferecidas pela Fatec (Foto Ilustrativa)

O Vestibular Fatec 2º semestre de 2015 terá todas as informações divulgadas em breve pelo Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo responsável por administrar a instituição.

A Fatec disponibiliza, atualmente, 71 cursos de graduação tecnológica, cada um deles com carga horária de 2.400 horas/aula (três anos de duração), distribuídos pelas 64 Faculdades de Tecnologia, em 58 municípios de São Paulo.

Também há várias opções na área de informática (Foto Ilustrativa)

Entre as opções, há os cursos superiores de tecnologia de Agroindústria, Alimentos, Biocombustíveis, Comércio Exterior, Construção Naval, Cosméticos, Eletrônica Industrial, Gestão Ambiental, Gestão Empresarial, Informática para Negócios, Jogos Digitais e Logística.

PUBLICIDADE

Fatec Itaquera – Zona Leste SP

Há também os cursos gratuitos de Marketing, Mecânica Automobilística, Polímeros, Radiologia, Secretariado, Soldagem, Transporte Terrestre, Redes de Computadores e Sistemas Biomédicos, além de diversas outras graduações, que variam conforme a unidade.

PUBLICIDADE

Inscrições a partir de maio

A Fatec tem unidades em 58 municípios do estado de São Paulo (Foto Ilustrativa)

As inscrições Vestibular Fatec 2015 segundo semestre estarão abertas a partir do dia 5 de maio. Os interessados poderão se cadastrar através do site www.vestibularfatec.com.br, até as 15h do dia 9 de junho.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa de participação, que custa R$ 70, na agência bancária mais próxima. Vale lembrar que é preciso ter concluído o ensino médio para se candidatar.

Fatec São Paulo, cursos, endereços

PUBLICIDADE

O manual do candidato estará disponível em breve, com todos os detalhes a respeito do processo seletivo. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4103 (capital e Grande SP) e 0800-596-9696 (demais localidades).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.