Fatec inscrições para vestibular 2016

PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre Fatec inscrições para vestibular 2016! Para concorrer às vagas de um dos cursos da faculdade, é preciso realizar a inscrição até o dia 11 de novembro. Todos os cursos são gratuitos!

Fatec inscrições para vestibular 2016.

A FATEC é uma instituição de ensino pública, foi fundada há mais de anos e conta com mais de 60 unidades espalhadas por todo estado de São Paulo. Os cursos são todos de graduação tecnológica, onde o aluno tem a oportunidade de se especializar em uma área especifica e que exige grande mão de obra em sua região.

Leia também: Inscrições vestibular UEPA 2016

PUBLICIDADE

Fatec inscrições para vestibular 2016

O período  Fatec inscrições para vestibular 2016 vai de  07 de outubro de 2015  até as 15h00 do dia 11 de novembro de 2016. Os candidatos têm como opção disputar vaga em dois cursos, porém em unidades diferentes ou em um único curso, desde que seja em períodos opostos e numa mesma Fatec.

As inscrições seguem abertas até 11 de novembro. (Foto Ilustrativa)

Os interessados que solicitaram a isenção da taxa do vestibular, que custa R$75,00, já podem consultar a lista de contemplados com o benefício, basta acessar o cadastro na página oficial da Faculdade. Os que não solicitaram ou não conseguiram a isenção, devem imprimir o boleto e efetuar o pagamento até o dia 11 de novembro para não perder o direito de realizar a prova.

O local do exame será divulgado no dia 1º de dezembro e a prova será realizada no dia 06/12 (domingo) às 13h. A faculdade divulga o gabarito oficial no mesmo dia do vestibular, uma hora e meia após o fim da prova, mas a classificação é disponibilizada apenas no início de janeiro.

Confira: Dicas de como estudar e passar no vestibular

PUBLICIDADE

Vestibular Fatec 2016

O vestibular Fatec 2016 irá ofertar mais de 15 mil vagas! Os cursos de cada unidade Fatec são escolhidos de acordo com a demanda do mercado de trabalho de cada cidade, ao todo, são mais de 72 opções diferentes de curso em todo o estado de São Paulo.

A Fatec tem 72 opções de cursos gratuitos. (Foto Ilustrativa)

Os cursos são divididos em 10 eixos tecnológicos: Produção Alimentícia, Recursos Naturais, Produção Cultural e Design, Gestão e Negócios, Infraestrutura, Controle e Processos Industriais, Produção Industrial, Hospitalidade e Lazer, Informação e Comunicação, Ambiente e Saúde.

PUBLICIDADE

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo também possui sistema de inclusão. Indígenas, afrodescendentes e alunos oriundos da escola pública têm direito a um bônus de 13% na nota final do vestibular.

No site da Fatec, todos os vestibulandos tem acesso as provas e gabaritos de vestibulares anteriores, assim é possível se preparar melhor para a prova e aumentar a chance de ser um dos aprovados.

O vestibular da Fatec tem 54 questões e uma redação. (Foto Ilustrativa)

Além do vestibular do primeiro semestre, os interessados podem conquistar uma vaga na Fatec no vestibular do segundo semestre, que ocorre no mês de julho! Faça sua inscrição em Vestibular Fatec.

PUBLICIDADE

Veja também: Inscrições para o vestibular UECE 2016

A Fatec inscrições para vestibular 2016 é uma ótima oportunidade de ingressar no ensino superior e impulsionar a carreira profissional através de uma graduação tecnológica gratuita e de qualidade! Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre vestibulares.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.