Fatec cursos para tecnólogos 2015

Fatec cursos para tecnólogos 2015. Com inscrições até o próximo dia 9 de junho, a Faculdade de Tecnologia Dr. Thomaz Novelino (Fatec) está oferecendo 200 vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Produção Industrial, presenciais e com turmas de manha e à noite. E também para o curso de Gestão Empresarial na modalidade a distância.

As vagas estão distribuídas em três cursos de tecnólogo (Foto Ilustrativa)

CONTEÚDO

Fatec cursos para tecnólogos 2015

As inscrições devem ser realizadas direto no site da Fatec de Franca, www.fatecfranca.edu.br. O candidato que deseja se inscrever deve fornecer alguns dados pessoais, tais como número do CPF, entre outras, devidamente detalhadas no momento do acesso. Ao finalizar a inscrição, um boleto no valor de R$ 70 será criado e o candidato deve realizar o pagamento em um dos postos informados.

Curso gratuito de pintura em tecido

Cronograma com datas e prazos

No site da Fatec também estão detalhados todos os prazos e as datas. Os locais dos exames, por exemplo, serão divulgados até o dia 29 de junho. Já as provas em si, serão aplicadas no dia 4 de julho, mesmo dia em que o gabarito será divulgado aos candidatos. No dia 21 de julho os aprovados serão apresentados em uma lista, e todos notificados deverão realizar a matrícula até o dia 27 de julho.

Para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas são 200 vagas (Foto Ilustrativa)

Confira os cursos oferecidos

Cada turma terá 40 alunos. Para o curso de Análise de Sistemas, por exemplo, haverá uma turma de manhã e outra à noite. Esse curso capacita futuros tecnólogos a analisar, elaborar projetos, realizar testes, entre outras habilidades. A área de trabalho é ampla e vai desde a contratação em pequenas, médias e grandes empresas, até a área de consultoria e autônomos que exercem a atividade de desenvolvimento de sistemas. O profissional autônomo, por exemplo, pode prestar serviços tanto para órgãos públicos quanto para empresas privadas.

Para a carreira na área de Produção Industrial, a ideia é otimizar a qualidade produtiva da empresa em que atua. Melhorar o desempenho, criar oportunidades, coordenar equipes e projetos, avaliação e bom desenvolvimento da área logística. O interessante desta profissão é que o tecnólogo tem capacidade de atuar em empresas ou mesmo desenvolver suas habilidades para abrir sua própria empresa, em uma área de mercado que tenha afinidade e interesse.

Uma das opções para os candidatos é o curso de Gestão Empresarial (Foto Ilustrativa)

A terceira opção na Fatec cursos para tecnólogos 2015 é na área de Gestão Empresarial. Neste caso, o profissional será devidamente capacitado para criar planos de negócio, gerenciar projetos em diversos âmbitos, como os relacionados à tecnologia e também em processos de comércio, logística, financeiro, recursos humanos, entre outros. É uma profissão que demanda sensibilidade para lidar com pessoas, trabalhando sempre em equipe, mas também bastante objetividade, para cumprir prazos e cumprir com orçamentos da empresa.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0