Fashion Rio Outono/Inverno 2012: Detalhes dia 13/01

PUBLICIDADE

Quarto dia de Fashion Rio, edição de inverno 2012 com desfiles de encher os olhos, coleções lindas e cores alegres para deixar seu inverno com cara de verão. Os detalhes desta sexta-feira 13 você confere aqui, de pertinho, mas sem sustos!

Walter Rodrigues

Alfaiataria bem sóbria com comprimentos reduzidos e estampas ultracoloridas fizeram da coleção de Walter Rodrigues um mix ousado. Casacos cropped em couro com mangas mais curtas, vieram combinados à camisas com laçarotes exagerados. As botas eram tipo coturno, porém, mais femininas. Cores sóbrias na primeira parte do desfile e explosão de nuances vibrantes na segunda. As modelos desfilaram com boinas bordadas de várias cores, casacos com estampas que misturavam azul e vermelho em uma combinação super divertida, além de estarem misturadas à outras estampas.

Walter Rodrigues - Outono/Inverno 2012

 R. Groove

A alfaiataria clássica veio combinada ao sporstwear, resultando em uma coleção super equilibrada e original. Os modelos desfilaram com sapatos tipo mocassim em tons neutros. As peças combinavam cores como laranja pálido, cinza e vinho. Estampa de ventilador foi vista em bermudas, e um macaco estilizado apareceu em um blusão de moletom. Um casaco veio bicolor de azul piscina e cinza, combinado à calça estampada com flocos de neve. O tricô apareceu quadriculado em diferentes nuances quentes.

PUBLICIDADE
R. Groove - Outono/Inverno 2012

Ágatha

Isabelli Fontana abriu o desfile da marca que trouxe ao Fashion Rio uma coleção de inverno com muitas misturas de texturas e materiais. A pelúcia escovada foi usada em casacos, que vieram comanados à saias curtinhas. O short de matelassê veio em look total metálico. O veludo molhado também apareceu, e desta vez foi nas botas, incríveis! Além dos materiais mais pesados, outros mais leves também deram as caras, como a seda estampada. Franjas de pelúcia e uma viseira de pele de avestruz também foram destaque.

Ágatha - Outono/Inverno 2012

 Filhas de Gaia

Orientalismo dos mangás veio combinado à África, na coleção de inverno da Filhas de Gaia. Tecidos mais nobres e leves como a seda e crepe deram vida às peças da marca. As modelos apareceram com sandálias abotinadas em diversas cores. As peças trouxeram fendas incríveis e super sensuais em vestidos e saias longas. Looks monocromáticos prevaleceram em cores lindas como azul, contudo, o preto e branco também apareceu. Estampas de flores estilizadas e animais em blusas e vestidos. As modelos desfilaram um cabelo blackpower com referência à arte de Takashi Okasaki e colares maxi com pegada étnica.

Filhas de Gaia - Outono/Inverno 2012

 Printing

Com inspiração e referência na geometria, a Printing trouxe à passarela uma coleção com estampas incríveis de losangos, retângulos e círculos, além de muitos bordados e aplicações. As bijoux eram maxi, com raízes étnicas, nos braceletes e colares. Os sapatos receberam uma espécie de punho no tornozelo, com estampas também. Bordados e brilhos nas camisas, blusas e casacos e aplicações nas colas das camisas foram apresentados nos modelitos.

Printing - Outono/Inverno 2012

Imagens: google.com

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.