Fashion Rio 2011

PUBLICIDADE

Hoje em dia a moda pode ser considerada algo que, sem qualquer sobra de dúvidas, encanta um grade público, tanto feminino como o masculino, todos sempre tem algumas das tendências que passaram pelos palcos dos grandes estilistas e se vem com algumas das dicas de estilo e melhora no visual. E não para menos a moda envolve um grande público, e também muito da economia, quando alguém se veste com as novas moldagens da moda logo se percebe que as atenções são voltadas para si.

Sabendo disso, várias marcas e empresas, nacionais e internacionais, abrem os leques para que se possa encher as passarelas e deixá-las com muitos modelos novos e publico para adquiri-lo. Sendo assim, um desses gigantescos eventos ocorre no Rio de Janeiro, o chamado Fashion Rio, que este ano fará a sua edição 2011.

O evento une modelos de todos os lugares do mundo, como a Top Cole Mohr, que trouxe toda a sua exuberante beleza para as passarelas do Rio de Janeiro. Além das modelos, muito dos freqüentadores do evento se inspiram e vestem roupas um tanto quando “diferentes”, para prestigiar a moda, deixando seus looks dos mais variados possíveis saírem do armário.

PUBLICIDADE

O ultimo Fashion Rio trouxe muitas tendências, como as transparências, que atualmente no verão, faz muito sucesso, assim como os plissados e também algumas das inspirações nos balneários. Dentre as grifes que mais se destacaram no desfile aparecem a Walter Rodrigues, Nica Kessle, Cantão, British Colony e Auslander.

Além disso, uma grande atração no evento é o grande ídolo da Lady Gaga, o “Garoto-Zumbi”, a cantora revelou ser fã do muso tatuado. O qual seu nome verdadeiro é Rick Genest e que sumiu a passarela do ultima edição do Fashion Rio, no dia 04 de junho, desfilando para a grife Ausländer, e encerrou a sua programação.

Agora a próxima edição do Fashion Rio será para a moda verão 2012, que promete trazer um colorido revestido de estampas, além de valorizar as siluetas e dar uma forma mais descontraída nos modelo, uma maneira mais relaxada de se vestir, visando o conforto. As consultoras de moda que mais se destacam nessa edição são Costanza Pascolato e Glória Kalil, a famosa consultora de moda, do programa da Rede Globo, “Fantástico”.

Elas indicam que para o verão a preferência será por biquínis mais comportados e confortáveis, assim como saias longas, tudo bem colorido e cheio de acessórios. Os tecidos crus também são grandes apostas para o verão assim como os sapatos Anabela, que são mais ocasionais e confortáveis.

Mas não pensem que serão somente o neutro que irá se destacar, cores como o vermelho e a turquesa também marcaram presença e estão arrancando suspiros nas passarelas. Além disso, ainda temos o Fashion Rio de inverno, uma das estações mais charmosas do ano.

Agora que você já sabe tudo sobre o evento, não poderá perder mais tempo e deixar de garantir a sua passagem na platéia maravilhosa do Fashion Rio 2011. Conheça tudo que está se passando na moda e tudo o que irá envolver os palcos da moda nos próximos meses, fique por dentro de tudo se produza a atura, para que você também faça sucesso por todos os lugares que passar e conquistar seus olhares apaixonados.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.