Fashion Business Inverno 2012: 11/01

PUBLICIDADE

O terceiro dia de Fashion Business 2012 trouxe desfiles de coleções glamourosas, top brasileira renomadíssima e muitas pedrarias nas joias de Camila Klein e Francesca Romana Diana. Confira as principais tendências mostradas no evento nesta quarta-feira.

Maria Filó

A marca carioca Maria Filó contou com a presença de ninguém menos que Isabeli Fontana. A coleção da marca apresentou um clima de festa, mas com peças que se adaptam a qualquer situação e ocasião. Dentre as propostas estão macacões, tops, saias e vestidos estilo mullet (curto na frente e longo atrás). Também trouxe capas e tricôs maxi, bem amplos. Os materiais usados foram veludo, seda e tricô, em cores como preto, azul marinho e vinho.

Maria Filó - Fashion Business Inverno 2012
Maria Filó - Fashion Business Inverno 2012

Francesca Romana Diana

A coleção com nome de Dolce Vitta teve inspiração na joalheria da Itália (Império Romano e joias da Bulgari) e trouxe colares, pulseiras, brincos e anéis. A maior parte das pedras é brasileira e simula as usadas pela Bulgari – safira, esmeralda e rubi. As peças são feitas artesanalmente, à mão mesmo, e banhadas a ouro. Pérolas de água doce e contas de vidro também apareceram, além de uma linha de bijoux para cabelo.

PUBLICIDADE
Francesca Romana Diana- Fashion Business Inverno 2012
Francesca Romana Diana- Fashion Business Inverno 2012

 

Camila Klein

Camila Klein apresentou uma coleção repleta de pérolas metalizadas, metais escuros e com acabamento bem rústico. As montanhas foram a inspiração para a criação das peças, que traziam pontas e também muitos detalhes geométricos. Os protagonistas foram os colares-gravata, em trama metálica, encaixados nos colarinhos das camisas das modelos. Maxicolares, tiaras e braceletes também deram as caras.

Camila Klein- Fashion Business Inverno 2012
Camila Klein- Fashion Business Inverno 2012

 

Oh, Boy!

A década de 1920 de Paris apareceu no Fashion Business através da coleção da Oh,Boy!. A marca trouxe estampas meigas, cores pastéis e uma overdose de brilho para acender o inverno 2012. As modelos desfilaram jaquetas, calças e shorts à la hotpants com acabamento metálico, somadas à blusas de tecidos leves e delicados com estampa floral. Os vestidos vieram com a cintura mais baixa, referência direta à época de inspiração. Blazers e shorts de alfaiataria também apareceram, alguns deles eram paetizados. Destaque para as peças em lurex: calças e camisas ganharam o brilho e a transparência do material.

Oh, Boy! - Fashion Business Inverno 2012

 

Oh, Boy! - Fashion Business Inverno 2012

Imagens: google.com

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.