Fãs pedem que Fernanda Gentil pare de ser escravizada

Pode ligar a TV na Globo em qualquer telejornal, exceto o Jornal Nacional onde é Patrícia Poeta a repórter com a missão de ficar…

Pode ligar a TV na Globo em qualquer telejornal, exceto o Jornal Nacional onde é Patrícia Poeta a repórter com a missão de ficar na cola da Seleção Brasileira, que a Fernanda Gentil vai aparecer. A repórter chegou a receber a visita do marido e da cachorra na Granja de tanto tempo que faz que ela está fora de casa para a cobertura da Copa do Mundo. Agora, um movimento começou pela internet, onde fãs pedem que Fernanda Gentil pare de ser escravizada.

Repórter está entrando ao vivo na programação da Globo praticamente o dia todo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cortes E Penteados Para Copa Do Mundo 2014

Fãs pedem que Fernanda Gentil pare de ser escravizada

Os usuários do Twitter fizeram com que a repórter da TV Globo ficasse entre os assuntos mais comentados do mundo na rede social. Os pedidos dos internautas eram direcionados a TV Globo, todos pedindo um descanso para a repórter. Fernanda Gentil apareceu no último dia 17 de junho, ao vivo, em todos os programas matinais da TV Globo.

Jornalista está feliz em acompanhar Seleção na Copa (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: 10 Looks E Maquiagens Para A Copa Do Mundo 2014

Fernanda Gentil não reclama de excesso de trabalho

Fernanda Gentil está de segunda a segunda trabalhando na Copa do Mundo e já faz mais de um mês que a moça está longe de casa. A repórter adora o que faz e não reclama de estar sendo usada o tempo todo na cobertura do maior evento esportivo de todos os tempos, que acontece no Brasil.

Mas os seus fãs não param de clamar por uma folguinha para a moça, que aparece ao vivo o tempo todo na programação da Globo com muitas informações sobre a Seleção Brasileira. Em uma das mensagens o internauta escreveu no Twitter: ‘A @Fernanda_Gentil já fez 82198212810272819 entradas ao vivo só hoje. Haja informação, amigo’, disse um usuário.

Continuar Lendo  Curso gratuito de auxiliar de cozinha Pronatec

Outro fã da repórter chegou a dizer que ela estava sendo escravizada pela Globo.  ‘Se o Brasil ganhar a Copa, a Fernanda Gentil também merece beijar a taça, porque está trabalhando igual a ‘camela’ [sic] a coitada”, escreveu o usuário da rede social.

Top