Fãs de Chaves ganharão jogo para Nintendo Wii em 2012

PUBLICIDADE

Inspirado nos já conhecidos jogos da série Mario Party, Chaves, como está sendo chamado até agora, será lançado no primeiro trimestre de 2012 e terá personagens famosos da série de TV como Madruga, Quico, Nho Nho e Pópis.

O anúncio foi feito pela Televisa Home Entertainment em seu site oficial, que garante total empenho em levar ao videogame da Nintendo, toda a magia que conquistou fãs de várias gerações com o seriado El Chavo Animado. A produtora responsável é a mexicana Slang y Kaxan Games.

O jogo, que está sendo feito para ser jogado em família ou amigos, dará suporte para até quatro jogadores em dois modos de jogo. O primeiro modo, que é mais simples e leva o nome de Modo Livre, contará com 25 jogos que poderão ser jogados por crianças e adultos. Já o segundo modo, batizado de Modo Copa, levará os competidores até um tabuleiro onde dependendo da casa em que caírem, disputarão um jogo valendo pontos na competição.

PUBLICIDADE

Até agora, a Televisa Home Entertainment, responsável pela série, garantiu o lançamento para o mercado mexicano, sendo assim, não foram divulgados detalhes sobre o lançamento para outros países.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.