Fãs acreditam que Amanhecer é o melhor filme da saga

O ator Taylor Lautner, que interpreta o Jacob na saga Crepúsculo, já havia declarado em entrevistas recentes que Amanhecer foi o melhor filme que…

O ator Taylor Lautner, que interpreta o Jacob na saga Crepúsculo, já havia declarado em entrevistas recentes que Amanhecer foi o melhor filme que gravou na vida. Os fãs que acompanharam a estreia às 00h01 dessa sexta-feira, 18 de novembro, concordaram que a obra foi a melhor dentre todas que contam a história de amor vivida por Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson).

O quarto filme da saga foi considerado pelos amantes da história o mais fiel ao livro escrito por Stephenie Meyer. Os outros filmes que vieram anteriormente, na opinião de muitos fãs não tiveram enredo fiel ao livro, como o caso desse. A maioria dos telespectadores que acompanharam a primeira exibição nacional da obra, independente da faixa-etária, gostou do misto de ação com romance, que esteve mais presente em Amanhecer.

Para alguns críticos a “fórmula de sucesso” utilizada na série prevaleceu. Eles alegam que o filme é abrangente, pois para o público adolescente mexe com os sonhos e o romantismo presente na vida dessas pessoas. Porém os adultos, em sua maioria mulheres, projetam lembranças da adolescência nos conflitos vividos no filme. Para os adultos o filme é visto como uma novela, porém nesse caso a ficção prevalece.

A corrida para acompanhar a pré-estreia do filme começou em setembro, quando os ingressos começaram a ser vendidos. Até a tarde de ontem, (17 de novembro), cerca de 200 mil ingressos tinham sido vendidos no Brasil. A curiosidade fez com que milhares de pessoas acompanhassem a exibição do filme em sua pré-estreia.

Em Amanhecer Bella (Kristen Stewart), Jacob (Taylor Lautner) e Edward (Robert Pattinson), vivem conflitos mais intensos do que nas histórias anteriores. Isso porque Bella se casa com Edward, e não bastasse o choque do casamento de sua amada com um vampiro o “lobo” Jacob descobre que garota está grávida. O problema que Bella passa a carregar em seu ventre um vampiro, sendo considerada pelo grupo de “lobos” uma ameaça. Além do grupo de “lobos” tentar exterminar Bella e o bebê, a moça tem que lutar pela vida contra seu próprio filho vampiro.

Leia Também:  Filmes para quem gosta de dança: dicas

Para tentar evitar a cópia do filme e a venda ilegal da obra, os administradores de salas de cinema de todo Brasil foram orientados a recolher na entrada do cinema celulares, máquinas fotográficas e tudo e qualquer equipamento que pudesse reproduzir o filme. O público não se importou com a segurança reforçada e muitos pretendem assistir o filme novamente.

Top