Farmácias Populares em SP

Se tem algo que os brasileiros merecem é comprar remédio barato. Uma quantidade absurda de impostos, mais custos de farmácias com funcionários e ainda…

Se tem algo que os brasileiros merecem é comprar remédio barato. Uma quantidade absurda de impostos, mais custos de farmácias com funcionários e ainda com a manutenção da própria estrutura da farmácia, faz com que o preço final dos medicamentos custe uma verdadeira fortuna para o trabalhador e principalmente para os aposentados que entram na fase de depender de remédio para viver bem.

Com o objetivo de fazer com que os remédios são vendidos com preços mais em conta para o público mais carente é que o Governo Federal lançou um projeto voltado para comercializar, a baixíssimos custos, os remédios mais procurados pelos brasileiros. Estamos falando das rede de Farmácias Populares, um programa desenvolvido pelo Ministério da Saúde, da primeira administração do Governo Lula, que objetiva levar todos os tipos de medicamentos, dos mais fortes até mesmo aquele simples que serve para combater uma pequena dor de cabeça, com preços que possam adquiridos pela classe C e D do Brasil.

A ideia foi tão boa e tão bem aceita pelo povo que hoje há centenas de Farmácias Populares em todo o Brasil. Das grandes capitais até as pequenas cidades do interior, existe uma unidade da Farmácia Popular com toda a sua variedade de remédios e de preços baixos. E as pessoas então preferem estas farmácias que são do povo porque vendem para o povo, sendo uma verdadeira revolução na oferta de produtos com qualidade e com ótimos preços.

Com uma grande oferta de remédios genéricos, as Farmácias Populares se tornou o lugar oficial onde se comprar remédios mais baratos com preços que chegam a ser verdadeiramente impraticáveis para os outros tipos de rede de farmácias que mesmo tido tradição não tem como competir com os preços.

Continuar Lendo  Refinanciamento de Veículos Finasa

Para se ter um ideia dos preços dos remédios nas Farmácias Populares, o preço de um Dorflex custa, a unidade, R$ 0,01 (um centavo). É isso mesmo! Enquanto nas farmácias mais tradicionais uma unidade deste mesmo remédio sai por até R$ 0,50, na rede Popular tem mais de 300% de diferença no valor.

E isso vale para todos os outros tipos de medicamento porque lá o preço baixo é de verdade. O estado que mais possui unidades de Farmácia Popular é SP, nos bairros mais populares do estado é comum encontrar uma destas farmácias com o bom atendimento e a grande vantagem de vender sempre barato. É só ir e conferir as maravilhas dos preços baixos.

O Mundo das Tribos vai mostrar agora para você os endereços das Farmácia Popular em SP, mostrando que em quase todos os pontos desta grande cidade é possível se comprar barato, salientando que muitos medicamentos só poderão ser vendidos com apresentação da receita médica, logo, mesmo vendendo mais barato, não pense que a venda de medicamento nesta rede é feita de forma displicente.

Confira abaixo todos os endereços e vá à unidade mais próxima da sua casa e adquira todos os remédios que precisa sem ter que gastar mais de 80% da sua aposentadoria com os custos. Veja onde fica cada Farmácia Popular:

  • Sé – São Bento, 405 loja 11 – Centro
  • Freguesia do Ó – Rua Javoráu, 70 Vila São José
  • Vila Prudente – Avenida Zelina, 1101
  • Capela Socorro – Avenida Carlos Oberhuber, 394, Vila São José Mooca – Avenida Celso Garcia, 3815 Tatuapé
  • Itaquera – Avenida Américo Salvador Novelli, 382
  • Lapa – Rua Guaicurus, 1000
  • Vila Maria/ Vila Guilherme – Avenida Guilherme Cotching, 1061
  • Vila Maria – Avenida Jabaquara, 1820
  • Santo Amaro – Avenida Barão de Duprat, 123
Continuar Lendo  Desconto Em Faculdades SP

 

Top