Farmácia de Manipulação SP

Nem todo mundo gosta de tomar remédio produzido pelas indústrias farmacêuticas. E para que o tratamento de saúde delas siga em frente é que…

Por Redacao em 27/10/2009

Nem todo mundo gosta de tomar remédio produzido pelas indústrias farmacêuticas. E para que o tratamento de saúde delas siga em frente é que muitos médicos optam por receitá-las remédios de farmácia de manipulação. Estes produtos passaram a ser uma alternativa para quem foge dos produtos repletos de composições químicas que em excesso pode trazer ouyros grandes males à saúde.

Os remédios de manipulação são parte do projeto da medicina humanizada que tem como um dos seus atributos fazer medicação em dosagem sob medida para os pacientes, assim evitando o desperdício e a utilização do produto em dosagens muito elevadas podendo levá-l0 a grave problema de saúde.

Há muitos mitos e verdades sobre os remédios feitos sob manipulação e para lhe mostrar quais a vantagens e desvantagens de recorrer a tratamentos médicos com produtos advindos de farmácias de manipulação é que o Mundo das Tribos separou uma lista de vantagens e desvantagens de tomar este tipo de medicação seja para qual for o problema de saúde que a pessoa esteja enfrentando.

Primeiro é bom salientar que há vários tipos de remédios de manipulação que podem ser feitos em cápsula, gel, comprimidos, em pó, em líquidos e até mesmo existem aqueles fabricados como colírios, com pirulitos e balas. E apesar de ser um produto mais leve e por isso livre das pesadas taxas químicas dos remédios comuns, os de manipulação precisam de receita médica também para serem adquiridos sendo que na própria receita tem que ser informado a quantidade de medicamentos que será passada.

Dentre um dos mitos sobre remédio manipulado está o fato de acharem que eles não são remédios. Isso não é verdade. Tanto que os produtos de manipulação possuem o mesmo princípio ativo do que é feito em laboratório tando apenas como diferença que o de farmácia de manipulação não é produzido em grandes escalas. Como já citado, lá só se faz a quantidade exata para o paciente.     

É completamente natural que as pessoas adoeçam, infelizmente isso acontece com todo mundo, e saiba que para isso é necessário que contemos profissionais qualificados para que possam prescrever medicamentos a fim de nos fazer melhorar e voltar as nossas atividades do dia a dia.

As farmácias de manipulação em SP possuem remédios em que são fármacos feitos a mão. A Unipharmus cuida desse setor, inclusive tem muitas entidades credenciadas no Brasil, para saber mais informações acesse o site oficial.

Assim você também fica interado a respeito do assunto com mais precisão: http://www.unipharmus.com.br, vale a pena dar uma olhada no que ela tem a oferecer de melhor para que você sinta-se sadio e saudável novamente! Acesse o site e saiba mais informações sobre estes medicamentos bem como o que você precisa para fazer o seu pedido de produto manipulado. Navuegue neste link e confira todas as informações de que precisar.

 

Top