Fantástico lança aplicativo para celular que ajuda a parar de fumar

Você sabia que um fumante de meia idade que carrega o hábito desde sua juventude pode ter gasto mais de R$ 20 mil no…

O aplicativo lhe fornece dicas para parar de fumar

Você sabia que um fumante de meia idade que carrega o hábito desde sua juventude pode ter gasto mais de R$ 20 mil no vício? Isso sem falar nos diversos malefícios que o tabagismo traz para você e para as pessoas à sua volta.

O Brasil sem Cigarro

Se você assiste o quadro “Brasil sem Cigarro” do programa dominical Fantástico, você está habituado a este tipo de informação. Ele incentiva os espectadores a largar o vício e, como ação efetiva, agora ele lançou um aplicativo para Android e iOS que auxilia quem deseja abandonar o tabagismo.

O resto é com você

Depois de inserir dados a respeito de quanto tempo você já faz uso do cigarro, o aplicativo calcula quanto tempo e dinheiro já desperdiçou com o vício. A partir de então, você é convidado a escolher uma data para largar definitivamente o cigarro. Até lá, você recebe uma série de dicas do Dr. Dráuzio Varella.

Depois de começar a abstinência, o programa calcula há quanto tempo você está sem fumar e quanto já deixou de gastar. Além das dicas do Dr. Varella, o aplicativo abre espaço para que os usuários enviem seus vídeos compartilhando suas experiências.

Versão Android

  • Tamanho do aplicativo: 21 MB;
  • Roda em: celulares e tablets com Android 2.1 ou superior;

Baixe aqui o Brasil sem Cigarro para Android.

Versão iPhone

  • Tamanho do aplicativo: 25 MB;
  • Roda em: iPhone, iPad e iPod Touch com iOS 4.0 ou superior;

Baixe aqui o Brasil sem Cigarro para iPhone.

Top