Fantasias Para Alugar Pela Internet

É comum alugar fantasias para diversas ocasiões, como festas ou eventos que exigem um figurino mais criativo. Há no Brasil várias lojas especializadas na…

É comum alugar fantasias para diversas ocasiões, como festas ou eventos que exigem um figurino mais criativo. Há no Brasil várias lojas especializadas na locação de fantasias, mas normalmente exigem que o indivíduo compareça, experimente as peças, faça a sua reserva e pague o valor com antecedência.

As pessoas que se fantasiam para ocasiões especiais não podem se limitar apenas ao que as lojas convencionais têm a oferecer, afinal, a disputa por algumas fantasias com poucas unidades acaba sendo intensa. Quem busca agilidade para fazer reservas e receber a fantasia com total comodidade em casa, pode conhecer o sistema de locação pela internet.

Com a rede de computadores tão influente no comportamento dos consumidores, algumas lojas que alugam fantasias procuram ingressar com tudo nesse mercado. Algumas não limitam o catálogo a roupas para festas a fantasia, mas também trabalham com a locação de becas, acessórios e uma série de trajes sociais.

Ao fazer locação de fantasias online, o internauta conta com as vantagens de um atendimento rápido, prático e eficaz. No entanto, antes de fechar negócio, é importante que se informe sobre a credibilidade da loja e quais os critérios de segurança adotados por ela para prestar esse serviço de aluguel.

Quem aluga uma fantasia pela internet precisa ficar atento as condições impostas pela loja, como prazo para a devolução e cuidados das peças. Ao usar a internet como veículo para locação, é importante que a pessoa faça o seu pedido com antecedência e verifique qual o período para entrega dado pela empresa.

A Verde Rosa aparece como uma das principais lojas virtuais que alugam fantasias, sendo acima de tudo uma empresa série e comprometida com a satisfação dos seus clientes. A Boutique que já atua no mercado de fantasias há mais de 20 anos, encontrou na internet uma forma de ampliar o seu alcance e inovar as estratégias de venda/locação.

Leia Também:  Data e Local do Show Depeche Mode no Brasil 2009

Pioneira no aluguel de fantasias pela internet, a Verde e Rosa não poupa esforços para manter a qualidade dos seus produtos e serviços. A loja virtual procura explicar o passo a passo para realizar os pedidos e também esclarece as principais dúvidas dos internautas. A Verde e Rosa trabalha desde fantasias sob encomenda como também as disponíveis para pronta entrega.

São mais de 4000 fantasias disponíveis para alugar na Boutique, distribuídas nas categorias Femininas, Masculinas e Infantis. Depois de escolher um produto, o consumidor online pode verificar o preço para locação ou mesmo para a venda, além de ter total acesso ao custo do envio pelos Correios.

A Verde Rosa recomenda fazer o pedido com no mínimo 10 dias de antecedência para que a fantasia chegue a tempo do evento. Em casos mais urgentes, o consumidor pode escolher uma fantasia com pronta entrega e pedir agilidade no frete. Para liberar a fantasia da loja, é necessário fazer um depósito em uma das contas da Boutique. A devolução precisa ser feita dentro de 7 dias através do Sedex Pago. Lembrando que a Verde Rosa se preocupa em oferecer um atendimento direto para os clientes e preza pela segurança em todos os aspectos.

Com unidades em Ribeirão Preto, a Verde e Rosa realiza entregas em todo o país. Em caso de dúvidas sobre os serviços da loja, entre em contato pelo “Fale Conosco” ou por um dos telefones da loja (16) 3877-1622, (16) 3877-1623 e (16) 3877-1625. As fantasias estão classificadas no site por ordem alfabética e constituem com certeza um dos maiores acervos da internet disponíveis para locação.

Outras empresas especializadas na locação de fantasias estão começando a seguir o modelo da Verde Rosa para alugar as peças pela internet, mas a boutique de Ribeirão Preto é ainda a opção mais confiável.

Leia Também:  Exposição: Escultura Brasileira no Parque Ibirapuera

Acesse Verde Rosa agora mesmo e escolha a fantasia que combina com você.

Top