Fantasias a custo zero no Carnaval 2015

PUBLICIDADE

Fantasias a custo zero no Carnaval 2015 é possível sim. Então, pode comemorar que esse ano não vai gastar nada com uma fantasia criativa, linda e sem que te dê o maior prejuízo. A pessoa que quiser se empenhar com relação a produção para essa festa popular pode acabar se desanimando ao saber os custos das fantasias, mas acontece que isso não é nenhum problema para quem tem criatividade e muitos amigos que possam ajudar.

Fantasias a custo zero no Carnaval 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Fantasias de bruxas ideias, fotos

Fantasias a custo zero no Carnaval 2015

Fantasias a custo zero no Carnaval 2015 com certeza estão em alta e vão fazer toda a diferença. A festa mais animada no Brasil e que é a mais  democrática também não quer saber o quanto pagou na fantasia, mas sim o quanto vai se divertir. Antes de começar, pense que a fantasia não basta ser leve, mas também tem que ser confortável, mesmo saindo de graça pense nisso na hora de escolher a melhor fantasia.

PUBLICIDADE
Solte a imaginação em casa mesmo (Foto: Divulgação)

Amigos emprestando as suas fantasias

A melhor alternativa para ter uma fantasia de Carnaval de graça é apostar em algo emprestado. Alguns amigos podem ter sim algumas para te ajudar com essa missão. Se tiver, fica bem mais simples e você já resolve de cara o seu problema com a fantasia. Se não der certo essa estratégia, chegou o momento de garimpar o seu guarda-roupa.

Escolha elementos que já tenham em casa (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Fantasias infantis para festa de halloween: fotos

Vasculhando guarda-roupa

Pode abrir o guarda-roupa e olhe de um jeito diferente para ele. Vasculhe mesmo, veja o que pode usar como fantasia. Aquela sua blusinha cheia de paetê que sua avó te deu e nunca usou, com aquela saia que você adora podem virar uma roupa linda com uma máscara perfeita que pode fazer com papelão, purpurina e muito brilho. Os homens também podem soltar a imaginação e combinar peças que já tenham em seu guarda-roupas.

Aproveite fantasias de amigos (Foto: Divulgação)

Material reciclado

Não torça o nariz para essa dica, pois ela pode te salvar. Materiais reciclados em casa, que pensou em jogar fora podem virar uma beleza fantasia. Algumas pessoas usam até o saco de lixo comprado em mercado para fazer vestido e calças bem legais. Até os rolinhos de papel higiênico podem virar binóculos para compor o look de turista. Solte a imaginação e se divirta.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.