Famosos que tiveram problemas com pensão alimentícia: fotos

Andre 12/09/2012 Fotos & Vídeos

Quando o casamento chega ao fim e o divórcio é inevitável, diversos problemas costumam atingir o casal, principalmente se houverem herdeiros nascidos da relação. Nestes casos, uma das maiores dificuldades é quanto à pensão alimentícia, com questionamentos sobre quem deve pagar, os valores, até quando é obrigatório o pagamento, etc.

O cantor Gian, à direita na foto, teve a prisão decretada por falta de pagamento da pensão da ex-mulher (Foto: Divulgação)

Problemas com pensão alimentícia também podem acontecer quando há o nascimento de uma criança cujos pais não vivem uma união estável, igualmente gerando muitas discussões e brigas, sobre os direitos e deveres de cada um, sendo que o não pagamento pode resultar na prisão do devedor, que pode ficar detido entre 30 a 90 dias.

Veja a lista dos Famosos que já cometeram traição

E quando as brigas por causa de pensão alimentícia acontecem com os famosos e celebridades, o assunto acaba ganhando grande destaque na mídia, como aconteceu recentemente com o cantor Gian, da dupla sertaneja Gian e Giovani. Devido à falta de pagamento de pensão para a ex-mulher, ele acabou tendo a prisão decretada no último dia 4 de setembro.

Leia também: Famosos que são pais adotivos

Além do cantor sertanejo Gian, vários outros famosos tiveram problemas com pensão alimentícia. Relembre alguns casos.

Zé Elias

Zé Elias ficou 30 dias na cadeia (Foto: Divulgação)

O ex-jogador do Corinthians ficou preso durante um mês, por causa do não pagamento da pensão para os dois filhos que teve com a ex-mulher. Zé Elias alegou que não tinha condições financeiras de bancar o que a ex-esposa pedia e tentou revisar o valor da pensão na justiça.

Hudson

Hudson, à direita na foto (Foto: Divulgação)

O sertanejo Hudson, integrante da dupla Edson & Hudson, quase foi preso pelo não pagamento da pensão para a filha, de 18 anos. O valor da dívida girava em torno de R$ 90.000,00, mas acabou sendo pago, após acordo com os advogados da garota.

Romário

O baixinho Romário também enfrentou problemas por causa da pensão (Foto: Divulgação)

Quem também teve problemas com pensão alimentícia foi o ex-jogador e atual deputado federal Romário. Em 2009, ele chegou a ser preso por deixar de pagar a pensão dos dois filhos que teve com Mônica Santoro, com que foi casado.

Edmundo

O polêmico Edmundo já teve vários problemas na justiça, entre eles um processo por causa de pensão alimentícia (Foto: Divulgação)

Outro ex-jogador que foi parar na Justiça devido à pensão alimentícia foi o polêmico Edmundo. A ex-modelo Cristina Mortágua, entrou com ação contra Edmundo por atraso no pagamento do benefício do filho Alexandre, fruto da relação dos dois, que atualmente está com 17 anos de idade.

Ronaldo

Ronaldo, Ronald e Milene Domingues (Foto: Divulgação)

O mundo do futebol é mesmo cheio de casos de problemas com pensão alimentícia. Nem o fenômeno Ronaldo escapou deles. Em 2009, ele entrou com ação na justiça espanhola, tentando diminuir o valor pago ao filho Ronald, que nasceu da sua relação com Milene Domingues.

Outros artigos

Trabalhe Conosco Farmais

20/12/2010

Trabalhe Conosco Farmais

Trabalhe Conosco Farmais: Ideal para quem pretende trabalhar em uma das maiores redes de drogarias do Brasil, através do site oficial da Farmais é possível acess...

Kit De Presente Para Namorado – Dicas

08/06/2010

Kit De Presente Para Namorado – Dicas

O dia dos namorados está cada vez mais perto e com isso as dúvidas em relação aos presentes aumentam gradativamente. Escolher algo ideal parece algo impossível p...

Curso técnico de Publicidade RS 2012

25/10/2012

Curso técnico de Publicidade RS 2012

O Instituto Estadual de Educação Visconde de Cairu, localizado na cidade de Santa Rosa, que fica no Noroeste do Rio Grande do Sul, declarou a abertura de seu process...