Famosos que tentaram suicídio: quem são

Recentemente, o mundo das celebridades foi surpreendido pela notícia de que a filha mais velha do cantor Michael Jackson, Paris havia tentado suicídio. A…

Recentemente, o mundo das celebridades foi surpreendido pela notícia de que a filha mais velha do cantor Michael Jackson, Paris havia tentado suicídio. A menina, que tem 15 anos, foi levada de ambulância para o hospital, após ter se cortado com uma faca e ter ingerido doses do anti-inflamatório pós-cirúrgico Motrin. De acordo com o site TMZ, Paris chegou a deixar uma carta para a família, mas ligou para a emergência antes de se machucar, o que fez a polícia acreditar que seu objetivo era chamar atenção. Mas a tentativa de suicídio de Paris Jackson, que perdeu o pai em 2009, não é a única no mundo das celebridades, há muitos famosos que tentaram suicídio.

Paris Jackson tentou se matar com cortes nos pulsos (Foto: divulgação)

Famosos que tentaram suicídio: quem são

Você imagina quem são os famosos que tentaram suicídio? A popstar Britney Spears, por exemplo, tentou se matar no fim de 2006 depois de terminar seu casamento com Kevin Federline. Britney estava em uma clínica de reabilitação e usou um lençol em uma tentativa para se enforcar, felizmente sem sucesso. Ozzy Osbourne também tentou se matar por enforcamento aos 14 anos, mas foi salvo por seu pai. Muitos artistas já recorreram a atos extremos como esse, mas também há muitas celebridades problemáticas, conhecidas por envolvimento com drogas lícitas ou ilícitas, passíveis de também levarem à morte.

Britney Spears tentou se matar no período em que estava na reabilitação (Foto: divulgação)

Quais são as celebridades que tentaram suicídio

Existem outras celebridades que tentaram o suicídio como o boxeador Mike Tyson que segundo informações bateu sua BMW em uma árvore com a intenção de acabar com sua vida. O ato teria ocorrido depois de sua separação com a atriz Robin Givens. Sinéad O’Connor, cantora também teria tentado se matar ingerindo Valium, um tranquilizante.

Mike Tyson teria provocado um acidente com seu carro com a intenção de se matar (Foto: divulgação)

Na lista dos famosos que tentaram suicídio também aparece o cantor Elton John que compôs a música “Someone Saved My Life Tonight” após tentar se matar colocando sua cabeça no fogão a gás. A diva Halle Berry também integra essa lista por ter tentado tirar a própria vida ao inalar monóxido de carbono do carro, porém, ao lembrar-se de sua mãe e de seu esforço para criar seus filhos, abandonou a ideia.

Continuar Lendo  Curiosidades sobre a vida de Nelson Mandela

Top