Famosos que tentaram suicídio: fotos

Ter uma conta bancária recheada, um grande número de fãs espalhados por todo o mundo, tratamento vip por onde quer que passe e uma…

Por Andre em 15/01/2013

Ter uma conta bancária recheada, um grande número de fãs espalhados por todo o mundo, tratamento vip por onde quer que passe e uma vida digna de rei (ou de rainha) é algo que muitos sonham em alcançar um dia.

Emimem é um dos famosos que já tentaram suicídio (Foto: Divulgação)

Porém, para algumas pessoas que já atingiram tal status, isso de nada valeu, pois mesmo vivendo cercadas de muito luxo, não conseguiram preencher algum tipo de vazio que sentiam e acabaram atentando contra a própria vida. Estamos falando dos famosos que tentaram suicídio.

O rapper Eminem é uma das celebridades que já tentaram tirar a própria vida. Em 1996, ele sofreu uma overdose, após ser abandonado pela esposa. O cantor também já teria tentado o suicídio em outras ocasiões, conforme disse em algumas entrevistas, deixando os amigos preocupados.

Quem também já revelou que tentou se matar foi a atriz Halle Berry, ganhadora do Oscar de melhor atriz em 2002, pelo filme “A Última Ceia”. Após o fracasso do seu casamento com um jogador de baseball, ela entrou em depressão e tentou o suicídio inalando monóxido de carbono do seu carro, mas acabou desistindo da tentativa.

Conheça: Centro de Valorização da Vida – prevenção de suicídios

Outros famosos que tentaram suicídio

A atriz Hale Berry também (Foto: Divulgação)

Elton John: o britânico atentou contra a própria vida asfixiando-se com gás de cozinha, mas foi salvo por um amigo, que chegou a tempo de impedí-lo.

Elizabeth Taylor: a tentativa de suicídio da atriz se deu em fevereiro de 1962, com uma overdose de Seconal, remédio que tem propriedades sedativas e anestésicas.

Sinéad O’Connor: assombrada por pensamentos suicidas há muito tempo, segundo ela mesma já afirmou, a cantora tentou se matar em 1999, tomando 20 comprimidos de Valium, um poderoso tranquilizante.

Brigitte Bardot: apesar de negar, várias pessoas já afirmaram que a atriz, modelo e cantora francesa tentou o suicídio diversas vezes, cortando os pulsos e ingerindo grandes quantidades de calmantes.

Leia também: Famosos que morreram de overdose

Fotos dos famosos que tentaram suicídio

Top