Famosos que têm problemas com os pais

O relacionamento complicado entre pais e filhos é uma realidade em muitas famílias. O choque de gerações, que pensam e enxergam a vida de…

Por Isabella Moretti em 13/08/2012

O relacionamento complicado entre pais e filhos é uma realidade em muitas famílias. O choque de gerações, que pensam e enxergam a vida de forma diferente, faz com que os laços de sangue fiquem estremecidos, gerando assim uma série de conflitos.

Os famosos também costumam brigar com seus pais e, em casos mais graves, chegam a romper relações para não se depararem com tantos problemas familiares. Embora as desavenças sejam constantes, nem sempre o final é infeliz, afinal, muitas celebridades superam o relacionamento difícil com seus pais e optam por uma reconciliação.

Veja também: Os pais mais famosos da ficção

Celebridades que enfrentam ou já enfrentaram problemas com os pais

Saiba quais os famosos que têm problemas com os pais:

Christina Aguilera sofreu com a agressividade do pai na infância. (Foto:Divulgação)

Christina Aguilera
A cantora norte-americana possui uma relação complicada com o seu pai, Fausto. Em entrevistas, ela afirmou que sofreu muito durante a infância, sendo violentada fisicamente e emocionalmente pelo pai. Embora tenha guardado rancor durante muito tempo, Christina Aguilera não negaria um almoço com Fausto, que não vê há mais de 10 anos. Ela acredita que é madura o suficiente para conversar e, quem sabe, se reconciliar.

Lindsay Lohan trata o seu pai como 'ex-pai'. (Foto:Divulgação)

Lindsay Lohan
A polêmica Lindsay Lohan já brigou muito com o seu pai, principalmente por causa do vício em drogas. Enquanto a filha estava em uma clínica de reabilitação, Michael Lohan declarou publicamente que o novo vício da atriz era o crack. Desde que o comentário foi divulgado em várias revistas de fofoca, Lindsay se refere a Michael como ‘ex-pai’.

Os pais de Macaulay Culkin brigaram na justiça por causa do dinheiro do ator. (Foto:Divulgação)

Macaulay Culkin
Depois de se tornar um astro mirim, Macaulay Culkin acumulou uma fortuna. Em 1988, os pais do garoto entraram na Justiça para disputar o dinheiro e isso gerou uma forte revolta no ator. Quando completou 18 anos, Macaulay conseguiu autorização legal para cuidar dos seus bens.

O pai de Britney Spears está de olho na fortuna dela. (Foto:Divulgação)

Britney Spears
Depois de ser internada tantas vezes em clínicas psiquiátricas, a relação de Britney com o seu pai ficou conturbada. Em 2011, Jamie entrou na Justiça contra a filha, pedindo indenização por ter dirigido uma das turnês.

O pai de Jodie Foster usou o nome da filha para aplicar um golpe. (Foto:Divulgação)

Jodie Foster
Depois que seus pais se separaram, a atriz manteve uma relação bem distante com o pai, Lucius Foster. Em 2011, ele envolveu a filha em uma confusão ao vender casas que nunca tinham sido construídas de verdade. Para ganhar a confiança dos seus clientes, normalmente pobres e idosos, Lucius dizia ser pai de Jodie Foster. Entristecida com a história, a estrela de Hollywood não gosta de tocar no assunto.

Hilary Duff já brigou muito com o seu pai. (Foto:Divulgação)

Hilary Duff
Hillary não tem uma convivência muito boa com o seu pai, Robert Duff. No ano de 2008 ele foi preso por causa de uma briga em família, onde negou arcar com os gastos da festa de aniversário da atriz.

Depois de muitas brigas, Angelina Jolie se reconciliou com o pai. (Foto:Divulgação)

Angelina Jolie
Angelina Jolie não tinha um bom relacionamento com o seu pai, o ator John Voight. A convivência dos dois se tornou ainda pior quando ele declarou que a filha tinha problemas mentais, em 2002. Entretanto, os dois se reconciliaram e John já foi visto passeando com os netos.

Michael Jackson cresceu traumatizado por causa do pai agressivo. (Foto:Divulgação)

Michael Jackson
Embora o pai tenha sido um dos grandes responsáveis pela carreira do rei do pop, o relacionamento familiar era bastante complicado. Michael Jackson declarou várias vezes em vida que Joseph Jackson o insultava e o obrigava a participar dos ensaios. Tantos abusos deixaram o cantor traumatizado.

Kelly Clarkson escreveu uma canção sobre a relação difícil com o pai. (Foto:Divulgação)

Kelly Clarkson
A cantora tem uma relação mal resolvida com o pai e, segundo especulações, a música “Because of You” foi direcionada a ele.

A relação conflituosa de pai e filho não ocorreu apenas no filme Rocky V, mas sim na vida real. (Foto:Divulgação)

Sage Stallone
O primogênito de Silvestre Stallone, antes de ser encontrado morto, contou aos amigos que sofria com a distância do pai e com as constantes críticas feitas pelo astro da saga Rocky.

Você também vai gostar de ler: Pais e filhos famosos: fotos

Top