Famosos que sofreram incidentes no trabalho

Famosos que sofreram incidentes no trabalho

Todo mundo pode acabar se tornando vítima de um acidente, inclusive os famosos. Alguns artistas são pegos de surpresa e acabam levando um grande…

Por Isabella Moretti em 23/04/2013

Todo mundo pode acabar se tornando vítima de um acidente, inclusive os famosos. Alguns artistas são pegos de surpresa e acabam levando um grande susto, tanto ao vivo como durante as gravações de um programa.

Ana Maria foi atropelada ao vivo. (Foto:Divulgação)

Celebridades vítimas de incidentes no trabalho

Confira a seguir os famosos que sofreram incidentes no trabalho:

Ana Maria Braga
Nesta segunda-feira (22), Ana Maria Braga sofreu um acidente ao vivo. A apresentadora do “Mais Você” estava mostrando as funcionalidades de um carro que anda com rota programada no computador, no entanto, o veículo foi parar em cima dela.

Depois que o carro inteligente começou a andar de ré e acertou a apresentadora, o programa matinal da Globo imediatamente foi para o intervalo. Ana Maria ficou muito assustada com o episódio e levou cinco pontos na parte interna da boca.

Os pesquisadores responsáveis pelo carro inteligente pediram desculpas e disseram que foi falha humana, pois o freio de mão não estava puxado.

Saiba mais: Ana Maria Braga é atropelada durante o Mais Você

Gisele Itié
Em um dos ensaios do quadro “Dança do Gelo” do Domingão do Faustão, Gisele Itié sofreu uma queda grave e teve traumatismos cranianos. Por recomendação médica, ela precisou deixar a atração.

Sabrina Sato caiu de um avestruz. (Foto:Divulgação)

Sabrina Sato
Em 2005, Sabrina Sato sofreu uma queda durante as gravações do programa ‘Pânico na TV’ e foi parar no hospital. A apresentadora estava sobre um avestruz, mas acabou se desiquilibrando e caiu com tudo no chão, batendo a cabeça e a coluna.

Vesgo do Pânico
O repórter Vesgo tem a mania de irritar os famosos, mas nem sempre tudo sai conforme o planejado. Ele já levou um soco do cantor Netinho de Paula e um tapa do ator Victor Fasano.

Ceará do Pânico
Na Argentina, Ceará se caracterizou de Pelé para encontrar o jogador Maradona e pedir para que ele calçasse as sandálias da humildade. No entanto, o humorista acabou caindo no chão em cima do próprio braço e quebrou o pulso.

Rodrigo Faro
Durante as gravações do programa ‘O Melhor do Brasil’, Rodrigo Faro sofreu um corte entre o nariz e o olho. O apresentador foi atendido por um médico e passou bem.

Maitê Proença
Maitê Proença se machucou durante as gravações da novela Gabriela. A atriz feriu o braço na cena em que o Coronel Jesuíno Mendonça (José Wilker) descobria a traição da sua personagem, Sinhazinha.

Kyle Dyer foi mordida ao vivo por um cão. (Foto:Divulgação)

Kyle Dyer
Durante o seu programa, a apresentadora Kyle Dyer foi mordida por um cão ao vivo. Após o ataque, ela foi levada às pressas para o hospital e submetida a uma cirurgia de reconstrução facial.  O cachorro, chamado Max, foi apreendido por agentes do órgão de controle de animais.

Veja também: Famosos que morreram de forma incomum

Top