Famosos que se separaram em 2012

Este ano de 2012 foi marcado por muitos acontecimentos, principalmente no mundo das celebridades. Enquanto novos casais se formaram, outros acabaram se desfazendo e…

Por Isabella Moretti em 20/12/2012

Este ano de 2012 foi marcado por muitos acontecimentos, principalmente no mundo das celebridades. Enquanto novos casais se formaram, outros acabaram se desfazendo e surpreenderam os fãs. Casamentos aparentemente sólidos e consolidados entraram em crise em 2012 e recorreram ao divórcio.

Edu Guedes e Daniela Zurita. (Foto:Divulgação)

A bruxa esteve solta ao longo deste ano de 2012. Até mesmo os casais de namorados com fama internacional resolveram colocar ponto final em suas respectivas histórias de amor. Já outros, terminaram oficialmente o romance e pouco tempo depois resolveram reatar.

Leia mais: Separações inesperadas de famosos

Casais de famosos que separaram em 2012

Veja a seguir algumas separações que se destacaram em 2012 no mundo dos famosos:

Patrícia Pillar e Ciro Gomes
Em janeiro, após 12 anos de casamento, a atriz e o político anunciaram oficialmente o fim da união. Em 2002, Ciro esteve ao lado de Patrícia, quando ela foi diagnosticada com câncer de mama e precisou passar por tratamento.

Heidi Klum e Seal
O casal, que parecia perfeito, anunciou o fim da união no início de 2012. Depois, várias acusações de infidelidade surgiram e o divórcio não se tornou nada amigável. Heidi Klum e Seal foram casados durante sete anos.

Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli. (Foto:Divulgação)

Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli
Após três anos e meio de namoro, Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos terminaram o relacionamento.

Bruno Mazzeo e Juliana Didone
Em abril de 2012, o namoro de Bruno Mazzeo e Juliana Didone chegou ao fim.

Arthur Aguiar e Lua Blanco
Para a tristeza do público teen, os protagonistas da novela Rebelde terminaram o namoro em abril de 2012.

Katie Holmes e Tom Cruise
Em junho de 2012, Katie Holmes pediu o divórcio a Tom Cruise e colocou ponto final no romance que durou cinco anos. A imprensa apontou que o principal motivo do rompimento foi o fanatismo de Cruise pela Cientologia.

Vanessa Giácomo e Daniel Oliveira
Após 8 anos de casamento, os atores declararam oficialmente a separação. Eles se conheceram nas gravações da novela Cabocla em 2004 e são pais de Raul, 4, e Moisés, 2.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank resolveu se separar de Gagliasso após os boatos de que ele seria pai do filho da modelo Carol Francischini. No entanto, o casal superou a crise e reatou o romance.

Johnny Depp e Vanessa Paradis. (Foto:Divulgação)

Johnny Depp e Vanessa Paradis
Johnny Depp e Vanessa Paradis anunciaram oficialmente a separação após 14 anos de casamento. Não houve conflitos e tudo foi resolvido de forma amigável.

Kristen Stewart e Robert Pattinson
Em julho de 2012, Robert Pattinson resolveu se separar de Kristen Stewart após uma traição cometida pela atriz que ganhou repercussão internacional. Meses depois, os dois reataram.

Zezé Di Camargo e Zilu
Zezé Di Camargo e Zilu já moravam separados e viviam um relacionamento aberto. No entanto, em agosto de 2012, resolveram oficializar o fim do casamento de 30 anos.

Dani Bolina e Matheus Verdelho
Em agosto de 2012, o casamento de Dani Bolina e Matheus Verdelho chegou ao fim depois de um ano e oito meses de união. A separação foi amigável e não houve traição.

Edu Guedes e Daniela Zurita
Edu Guedes e Daniela Zurita terminaram o casamento de quatro anos, mas ainda continuam amigos.

Selena Gomez e Justin Bieber
O casal teen resolveu terminar o namoro de quase dois anos, alegando incompatibilidade de agendas.

Deborah Evelyn e Dennis Carvalho
A atriz e o diretor anunciaram a separação neste mês de dezembro, após 24 anos de casamento.

Fotos de casais que se separaram em 2012

Veja também: Famosos que terminaram e reataram o namoro: fotos

Top