Famosos que são considerados maus exemplos

Uma pesquisa realizada pelo site The Huffington Post, com mais de 2.400 pais norte-americanos, revelou quais são as celebridades consideradas por eles como maus…

Uma pesquisa realizada pelo site The Huffington Post, com mais de 2.400 pais norte-americanos, revelou quais são as celebridades consideradas por eles como maus exemplos para as crianças.

Pesquisa realizada por um site norte-americano mostrou as celebridades consideradas más influências para as crianças (Foto: Divulgação)

Para a surpresa de muitos, entre os citados estão a atriz e cantora Miley Cyrus, estrela da série “Hannah Montana”, da Disney, justamente focada no público infanto-juvenil, e o cantor Justin Bieber, que faz um grande sucesso entre as adolescentes e também é adorado por muitas crianças.

Na lista de justificativas apresentadas pelos pais que participaram da pesquisa estão a incapacidade dos famosos citados em fazerem escolhas positivas, a maneira erótica como eles aparecem na mídia, a infidelidade, a arrogância e até mesmo a falta de talento.

Confira abaixo a lista completa dos famosos considerados maus exemplos e relembre algumas polêmicas em que eles estiveram envolvidos.

Chris Brown

O rapper Chris Brown foi um dos mais citados (Foto: Divulgação)

Justificando a escolha dos pais que o colocaram na lista dos famosos que são maus exemplos, são várias as polêmicas envolvendo Chris Brown, como a agressão à então namorada, Rihanna, acontecida em 2009.

Miley Cyrus

A estrela teen também não é muito bem vista como exemplo para as crianças (Foto: Divulgação)

Brigas com paparazzi, imagens que mostram a estrela teen fumando substâncias estranhas, clipes sensuais e aparições públicas usando roupas bem curtas podem ser algumas das polêmicas que levaram a atriz e cantora a figurar na lista.

Kanye West

Por causa das polêmicas em que vive se metendo, Kanye West também foi incluído na lista (Foto: Divulgação)

Também conhecido por não ser nem um pouco discreto, o rapper Kanye West vive se metendo em confusão. Brigas com fotógrafos e outras celebridades, além do jeito durão, fizeram com que ele fosse incluído no ranking.

Leia Também:  Famosos que não envelhecem: fotos

Lindsay Lohan

Os problemas de Lindsay Lohan a colocaram na lista (Foto: Divulgação)

A atriz, que luta contra o vício em drogas, é outra que vive se metendo em discussões. Seja no trânsito, em restaurantes, festas ou na internet, ela sempre dá o que falar.

Justin Bieber

Apesar de ídolo de muitas adolescentes, Justin Bieber não é bem conceituado entre os pais (Foto: Divulgação)

Apesar de ser o “queridinho” de muitas adolescentes, o cantor canadense não é nenhum exemplo a ser seguido. Multas no trânsito, confusões com fãs e fotógrafos, consumo de drogas e brigas com os vizinhos costumam fazer parte do seu cotidiano.

Kim Kardashian

A socialite Kim Kardashian é outra considerada como mau exemplo para as crianças (Foto: Divulgação)

A socialite e esposa de Kanye West também foi considerada uma má influência para as crianças, devido a diversas atitudes polêmicas tomadas por ela, como o uso de roupas de pele de animais.

Charlie Sheen

Charlie Sheen é outro famoso bastante polêmico, cujas atitudes não costumam agradar aos pais norte-americanos (Foto: Divulgação)

O ex-astro da série Two And a Half Men é outro que adora uma discussão. Brigas com ex-mulheres, declarações polêmicas, uso abusivo de álcool e drogas e envolvimento em vários escândalos estão no seu currículo.

Lance Armstrong

Banido do esporte após assumir o doping, o ex-ciclista Lance Armstrong é outro famoso considerado mau exemplo (Foto: Divulgação)

O ex-ciclista e um dos maiores vencedores da “Volta da França” foi banido do esporte após ter confessado contar com a ajuda de doping para ganhar alguns de seus troféus.

Top