Famosos que morreram de forma inesperada

Élida Santos 15/07/2013 Celebridades

A morte de Cory Monteith foi considera repentina. O fato de que o ator tinha somente 31 anos e não estava sofrendo de nenhum mal incurável torna o seu falecimento ainda mais abrupto. O galã do seriado “Glee” vinha lutando somente contra a sua dependência química, possível causa de sua morte. Mas, mesmo diante desse mal, ninguém esperava que ele seria encontrado morto em um quarto de hotel, como aconteceu no último dia 13 de janeiro.

Chorão foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo (Foto: Divulgação)

Morte de Chorão pegou todos de surpresa

Chorão, que era até então vocalista da banda de rock Charlie Brown Jr, também foi uma celebridade que morreu de repente. Com 42 anos de idade, separado da esposa, que tomou essa decisão depois que viu que ele não deixaria a cocaína de lado, o cantor foi encontrado morto em um hotel paulista no dia 6 de março desse ano. O exame toxicológico comprovou que a causa da morte foi o excesso de drogas usada nos últimos dias pelo letrista.

Michael Jackson chocou o mundo com sua morte

No dia 25 de junho de 2009 o mundo parou com a notícia da morte inesperada de Michael Jackson. O cantor tinha 50 anos e sofreu uma parada cardíaca em sua casa, localizada em Los Angeles, Estados Unidos. O astro pop se preparava para uma série de 50 shows em Londres, que deveria começar no dia 13 de julho daquele ano. Viciado em remédios, ele acabou entrando em óbito após ser medicado indevidamente por seu médico particular, por reclamar de dores musculares após os ensaios de seu show. Michael foi quem pediu as doses exorbitantes de medicamente, como já tinha feito em outras ocasiões.

Bussunda morreu em 2006 (Foto: Divulgação)

Veja outras mortes inesperadas de famosos

Não só as drogas são capazes de matar. Alguns famosos morrem inesperadamente por causa de acidentes, doenças terminais e tantos outros motivos que ninguém jamais poderia prever. Confira a seguir uma breve lista com nome de pessoas que morreram dessa forma:

Dener (jogador do Vasco): O jovem faleceu em 1994, por causa de um acidente de carro.

Bussunda: No dia 17 de junho de 2006, em plena Copa do Mundo, em Munique, na Alemanha, Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, faleceu. O comediante do Casseta & Planeta teve um ataque cardíado fulminante.

Princesa Diana: O mundo parou para ver o cortejo da Princesa Diana. No dia 31 de agosto de 1997 a mulher admirada por muitos foi morta em um acidente de carro dentro do túnel da Ponte de l’Alma, em Paris, na França.

Serginho (jogador do São Caetano): Em 2004 algo chocante aconteceu durante uma partida de futebol. Serginho, jogador do São Caetano, teve um ataque cardíaco fulminante enquanto jogava contra o São Paulo.

Mamonas Assassinas: Os músicos do Mamonas Assassinas morreram durante um acidente de avião. Ninguém sobreviveu ao desastre que aconteceu em 2 de março de 1996.

Daniele Perez: No dia 28 de dezembro de 2012 o assassinato da atriz Daniele Perez completou 20 anos. A moça teve a vida arrancada de forma brutal por seu colega de emissora, Guilherme de Pádua, com a ajuda de Paula, sua esposa na época.

Outros artigos

Por Baixo do Pano

19/08/2011

Por Baixo do Pano

Entende-se por lingerie, as peças e acessórios usados pelas mulheres por baixo das suas roupas, por isso dá-se também o nome de roupas de baixo. São as calcinhas, su...