Famosos que morreram de forma incomum

Algumas celebridades perderam suas vidas de maneira bem inusitada e estranha. A lista inclui astros da música, divas do cinema e galãs de filmes…

Algumas celebridades perderam suas vidas de maneira bem inusitada e estranha. A lista inclui astros da música, divas do cinema e galãs de filmes que jamais poderiam imaginar que um dia morreriam de causas tão bizarras.

Leia mais: Famosos que morreram de overdose

Confira a seguir os famosos que morreram de forma incomum:

1. John Bonham

John Bonham

O Baterista do Led Zeppelin fez sucesso absoluto durante a década de 70 e compôs a formação original de uma das melhores bandas de Rock n’ Roll de todos os tempos. No entanto, a morte de John não foi tão gloriosa como a carreira que construiu, ele se afogou no próprio vômito depois de tomar 40 doses de suco de laranja com vodka. O baterista morreu aos 32 anos de idade, em 25 de setembro de 1980.

2. Michael Hutchence

Michael Hutchence

O vocalista da banda INXS também teve uma morte bizarra em novembro de 1997, aos 37 anos de idade. Michael foi vítima de um ritual sadomasoquista e acabou se enforcando com um cinto na tentativa de se masturbar.

 3. Vic Morrow

Vic Morrow

O ator teve uma das mortes mais trágicas da história do cinema. Na cena de guerra na qual resgatava crianças do filme “No Limite da Realidade”, o helicóptero ficou fora de controle e acabou decapitando Morrow durante as filmagens. O acidente também resultou nas mortes dos dois atores mirins, Myca Dinh Le e Renee Shin-yi Chen.

4. Martha Mansfield

Martha Mansfield

A atriz do cinema mudo norte-americano morreu anos 24 anos, no ano de 1923. Ela sofreu queimaduras graves no set de filmagens porque um colega de elenco acendeu um cigarro próximo do seu vestido de babados, que foi tomado na hora pelo fogo.

5. Brandon Lee

Brandon Lee

O filho do lendário Bruce Lee morreu aos 28 anos em 1993, durante as filmagens do filme “O Corvo”. Durante uma das cenas, o companheiro de elenco Michael Massee descarregou uma arma acidentalmente em Brandon.

6. Brittany Murphy

Brittany Murphy

A jovem atriz estava no auge da sua carreira quando foi encontrada morta em Los Angeles em dezembro de 2009. A princípio foi levantada a hipótese de que Brittany teria morrido por causa de uma overdose de remédios, mas com a morte do marido da atriz cinco meses depois, novas suspeitas foram levantadas. Ambos morreram vítimas de sintomas parecidos e as investigações começaram a apontar que um tipo de mofo teria causado às reações no casal.

7. Mama Cass Elliot

Mama Cass Elliot

A cantora morreu aos 32 anos de ataque cardíaco, mas correm boatos de que ela tenha falecido engasgada com sanduiche de presunto. Diz à lenda que a perícia encontrou o lanche com uma mordida no local onde estava o corpo de Mama e que, a mordida que faltava, foi achada no esôfago dela.

Têm famosos que morreram e você não sabe. Leia mais: Atores que morreram e você não sabe disso

Top