Famosos que já participaram do BBB

O Big Brother Brasil está em sua 12ª edição e em sua trajetória já tornou muitas pessoas conhecidas de todo Brasil. O campeão do…

Grazi Massafera é uma das revelações do BBB (Foto: Divulgação)

O Big Brother Brasil está em sua 12ª edição e em sua trajetória já tornou muitas pessoas conhecidas de todo Brasil. O campeão do BBB 1, por exemplo, Kleber (Bambam) seguiu carreira de cantor, e logo em seguida passou a integrar a Turma do Didi. Na terceira edição do reality Sabrina Sato não venceu, porém conquistou o seu espaço como modelo e apresentadora do humorístico Pânico da TV. Marcelo Dourado foi entrou na casa mais famosa do Brasil na 4ª temporada, mas foi na 10ª que carimbou o seu nome na história do BBB se tornando o mais novo milionário.

Sem dúvidas o BBB 5 foi um dos que mais “criou” celebridades, a começar pelo campeão do programa. Jean Wyllys foi o escolhido pelo público para receber o prêmio, que na época, era de R$ 1 milhão, hoje ele é deputado federal, e não gosta seu passado dentro da casa do Big Brother Brasil. Grazi Massafera foi a segunda colocada no reality, recebendo a premiação de R$ 150 mil, mas a moça trilhou o caminho do sucesso fora do BBB, onde teve a oportunidade de seguir carreira como atriz. Grazi  aproveitou a chance que teve e certamente foi uma das pessoas que mais ganhou com a participação do programa.

Irís Stefanelli entrevista Pedro Bial como repórter do TV Fama (Foto: Divulgação)

A edição número sete do Big Brother Brasil foi uma das mais assistidas e discutidas de toda história do programa. Quem não se lembra de Diego Alemão e Iris Stefanelli (Siri) e do “vilão” Alberto, o Cowboy. Alemão venceu o programa e não se limitou a ser ex-BBB. O publicitário investiu não só nos negócios, mas também na sua imagem, chegando a apresentar um programa no Multishow. Já Siri integra o quadro de funcionários da Rede TV, onde participa do programa TV Fama. A jovem também é muito vista nos carnavais, onde desfila na escola Leandro de Itaquera.

O BBB 9 foi marcado pela diferença, sendo a edição mais eclética do programa, tendo na casa Naiá e Norberto, os “vovôs” do reality. Quem foi o escolhido pelo público foi Max, mas Priscila Pires foi a pessoa dessa edição que até hoje está na mídia. A moça, formada em Jornalismo, seguiu carreira de modelo posando nua nas revistas mais conhecidas do Brasil. Francine, a terceira colocada dessa edição do reality também conquistou uma carreira fora do programa, chegando a apresentar programas e realizar participações e diversas emissoras de televisão.

Maria será a mais nova integrante do Casseta e Planeta (Foto: Divulgação)

E a lista de ex-participantes do reality show mais assistido do Brasil que conquistaram um espaço no meio artístico não para por aí. Dicesar participou no BBB 10, hoje possui um quadro no Programa da Eliana. Já dos participantes de 2011 a vencecora do reality, Maria, foi a que mais se destacou. A moça, que é atriz, conquistou uma oportunidade de fazer parte do programa humorístico Casseta e Planeta.

Foram muitos os participantes do Big Brother Brasil que entram para a história do programa e conquistaram um espaço cativo no cenário artístico. Agora só nos resta assistir o programa e esperar para ver quem será o destaque da 12ª edição do BBB, que teve início no último dia 10 de janeiro, com uma prova de resistência emocionante, que durou cerca de 29 horas.

Top