Famosos que já mudaram de nome artístico

O nome artístico é muito importante para os famosos, pois é a forma como eles são reconhecidos, mas muitos deles já fizeram mudanças em…

O nome artístico é muito importante para os famosos, pois é a forma como eles são reconhecidos, mas muitos deles já fizeram mudanças em seus nomes artísticos, alguns por questões ligadas a numerologia, relacionamentos e outros.

Famosos que já mudaram de nome artístico

Relembre alguns famosos que já mudaram de nome artísticos:

Cássia Kiss Magro (Foto: Divulgação)

Cássia Kiss

A atriz Cassia Kiss, foi registrada em cartório como Cássia Kis, mas sempre usou um S a mais em seu nome artístico. Depois de muitos anos de fama com este nome, ela decidiu usar seu nome de cartório, tirando um S do Kiss, então se arrependeu e passou a assinar novamente com a letra duplicada. Para finalizar, ela aderiu ao sobrenome de seu marido João Baptista Magro Filho e hoje em dia atende por como Cássia Kiss Magro.

Jorge Ben Jor (Foto: Divulgação)

Jorge Ben Jor

O cantor Jorge Ben Jor, famoso em todo o país, iniciou a sua carreira usando apenas o nome Jorge Ben, mas depois de ser confundido inúmeras vezes com o famoso guitarrista norte-americano George Benson, ele decidiu alterar um pouquinho seu nome artístico, acrescentando o Jor ao final de seu nome.

Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)

Paolla Oliveira

Em uma entrevista à Revista brasileira Contigo, a atriz Paolla Oliveira revelou que decidiu mudar o nome artístico depois que um numerólogo sugeriu duplicar a letra L em seu nome, para atrair boas energias, então ela alterou o nome Paola para Paolla. Ela não é a única a fazer este tipo de mudanças, pois famosos como Sharon Menezes, Núbia Oliiver, Alinne Morais, Patrycia Travassos, também consultaram numerólogos e acabaram fazendo pequenas alterações de letras em seus nomes, para atrair boas vibrações.

Leia Também:  As celebridades que se odeiam

Celebridades que se envolveram com drogas

Katy Perry (Foto: Divulgação)

Katy Perry

A cantora norte-americana Katy Perry, antes de se transformar em uma verdadeira musa do pop, usava o nome artístico de Katy Hudson. Na época, a cantora havia gravado um disco de músicas gospel, que no final nem chegou a ser lançado. Devido a semelhança de seu nome com o da atriz Kate Hudson, Katy Perry decidiu trocar o sobrenome e algum tempo depois acabou se tornando um dos maiores sucessos da música pop mundial.

Eva Longoria (Foto: Divulgação)

Eva Longoria

A atriz Eva Longoria, famosa pelo seriado Desperate Housewives chegou a trocar o nome artístico após o casamento com o jogador de basquete Tony Parker, alterando o nome nos créditos da abertura do seriado televisivo, transmitido pela ABC, para “Eva Longoria Parker”. A mudança no nome durou pouco tempo, apena a duração de seu casamento com o jogador de basquete, que acabou no ano de 2010.

Victoria Beckham (Foto: Divulgação)

Victoria Beckham

Quando ainda era uma Spice Girls, Victoria era apenas Victoria Adams. Após a união com o jogador de futebol David Beckham, a ex-cantora decidiu adotar o nome do marido, além de passar por inúmeras modificações físicas. Atualmente, ninguém nem se lembra de seu primeiro nome artístico e a famosa é conhecida apenas como Victoria Beckham, em todo o mundo.

Famosos que deletaram suas contas no Twitter: fotos

Top