Famosos que já moraram na rua

A vida de alguns famosos nem sempre foi fácil. Muitos eram pobres, passaram por dificuldades financeiras e chegaram a morar nas ruas antes de…

A vida de alguns famosos nem sempre foi fácil. Muitos eram pobres, passaram por dificuldades financeiras e chegaram a morar nas ruas antes de conquistar dinheiro e reconhecimento. Carlinhos, por exemplo, que interpreta o personagem Mendigo em programas da Record, tem uma imagem artística como humorista que por muitas vezes não permite que as pessoas conheça a sus história de vida antes da fama.

Carlinhos morou na rua quando criança (Foto: Divulgação)

O ex-participante do reality A Fazenda e também ex-membro do Programa Pânico viveu nas ruas de São Paulo e mesmo assim conseguiu se livrar de um futuro trágico, na criminalidade ou junto aos vícios em drogas. Com apenas 4 anos de idade Carlinhos fugiu da casa onde morava em São Paulo com os irmãos mais velhos, que não aguentavam mais apanhar dos pais. Pouco tempo depois se perdeu deles e teve que pedir esmolas para conseguir ter o que comer.

Leia mais sobre: Famosos que tem dislexia: fotos

O garoto foi parar na FEBEM (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor, atual Fundação Casa). Depois, foi encaminhado para um colégio interno mantido pela prefeitura de São Paulo. Aos 14 anos, um dos diretores da escola o apresentou a Margot Leopoldo e Silva de Carvalho, mãe do dono da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, que o convidou para trabalhar como officeboy na emissora de rádio. Desse modo conheceu o pessoal do Pânico, que identificou o seu talento para o humor.

Kurt Cobain morou na rua por um tempo

Quem também já viveu na rua foi Kurt Cobain. Segundo a biografia do frontman do Nirvana, Havier than Heaven, o cantor já dormiu na varanda de amigos, no saguão de espera de um hospital e até mesmo sob pontes. O motivo que o levou às ruas foi a expulsão de casa depois que ele largou a escola.

Renato Rocha morando nas ruas (Foto: Divulgação)

Renato Rocha, ex-Legião Urbana, está vivendo nas ruas

Renato Rocha, ex- baixista do Legião Urbana, estaria vivendo nas ruas por causa do vício em drogas. O músico, que fez parte da formação original da banda ao lado de Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, se rendeu ao vício, perdeu todo o dinheiro que ganhou e não conseguiu se reerguer após o vício das drogas.

Leia Também:  Tatuagem Leticia Persiles, Miriam: Amor eterno amor

Saiba mais sobre: Famosos que já sofreram com racismo: fotos

Monique do BBB 12 morou na rua

No Big Brother Brasil 12 Monique, uma das participantes do reality, relembrou durante o programa que morou na rua. A moça disse que escutava “Lonely”, do cantor Akon, quando a música estava fazendo sucesso, sozinha, nas ruas de Portugal. Mona disse que chegou a roubar cebola para comer nessa época.

Top