Famosos que já criticaram Justin Bieber

O cantor Justin Bieber ganhou fama depois de postar uma série de vídeos cantando no Youtube, que atingiu um número incrível de visualizações. O…

Por Editorial MDT em 14/12/2012

O cantor Justin Bieber ganhou fama depois de postar uma série de vídeos cantando no Youtube, que atingiu um número incrível de visualizações. O primeiro grande sucesso do cantor foi ‘Baby’, canção chiclete que grudou na cabeça de muitas pessoas e irritou outras.

Confira alguns famosos que já criticaram Justin Bieber abertamente:

Miley Cyrus e Justin Bieber (Foto: Divulgação)

Miley Cyrus

Em 2010, Miley Cyrus estava no auge de sua carreira com a personagem Hannah Montana, do canal Disney e em uma entrevista concedia do MTV News norte-americano, a jovem revelou que não é fãdas músicas de Justin Bieber, tanto que nem ao menos ouvia as músicas do rapaz.

Eu não sou necessariamente uma fã. Eu não ouço esse tipo de música.”

Tempos depois Miley gravou uma música em parceria com o rapaz e estreitou os laços com o jovem.

Drake Bell

O ator Drake Bell, famoso pelo seriado adolescente Drake e Josh fez severas críticas a Justin Bieber através de sua conta pessoal no Twitter.

Eu não ‘odeio’ @JustinBieber!! Só acho suas fãs repulsivas. Não sou um fã de seu estilo de música… Grande coisa… Eu não gosto de PopRadio”, polemizou o ator.

Pouco depois, Justin Bieber respondeu “Drake e Josh era o meu programa favorito quando era criança realmente.”

Leia também: Believe, álbum de Justin Bieber

Justin Bieber, um dos maiores fenômenos do pop.(Foto: Divulgação)

Jane Lynch

A atriz Jane Lynch, intérprete da personagem Sue no consagrado seriado televisivo Glee chegou a ser questionada sobre Justin Bieber por alguns repórteres e fez pouco caso do ator, dando a entender que ele não é um artista e sim apenas mais uma estrela do pop.

Você está perguntando pra pessoa errada. Eu sei coisas sobre artistas, não sobre estrelas do pop“, disse em tom pejorativo.

Dave Grohl

Recentemente, Dave Groh comentou sobre o fato de Justin Bieber não ter sido indicado ao Grammy 2012 e ironizou ao falar sobre ele cantar e dançar ao mesmo tempo em seus shows.

Alguém aqui está realmente surpreso? Sinceramente, ele dança tanto durante o show que é melhor que o microfone dele esteja desligado, pois só ouviríamos: uuuuhuuuuuh“, disse o cantor em tom de brincadeira. “Eu gosto dele também. Penso que se eu tivesse 18 ou 19 anos e tivesse US$ 100 milhões, eu seria exatamente igual a ele”, disse o cantor em entrevista.

Seu primeiro single 'Baby' se tornou uma verdadeira música chiclete. (Foto: Divulgação)

Matthew Morrison

Logo na início da febre Justin Bieber, o ator Matthew Morrison, que interpreta o personagem Will no seriado musical Glee revelou ao site da E! Online que não entendia a razão de tanto alvoroço pelo rapaz.

Não entendo essa coisa de Bieber. Sério! Ouvi dizer que ele estava na Austrália e expulsaram ele, porque causou o maior alvoroço. Nunca ouvi uma música dele“, revelou.

Anderson Silva dança com Justin Bieber

 

Top