Famosos que foram acusados de assédio sexual

Muitas vezes a fama pode acabar subindo a cabeça de algumas celebridades, ou então, pessoas maldosas tentam se aproveitar de toda a fama destes…

Por Editorial MDT em 10/05/2012

Muitas vezes a fama pode acabar subindo a cabeça de algumas celebridades, ou então, pessoas maldosas tentam se aproveitar de toda a fama destes para se promover. Na maioria destes casos, a história pode terminar com uma acusação de assédio sexual contra os famosos e muita polêmica, confira alguns que já entraram para esta lista.

Dr. Hollywood

☰ CONTEÚDO

Dr. Hollywood

O famoso cirurgião plástico, Robert Rey, estrela do reality show  ‘Dr. Hollywood’ apresentado pela Rede TV! está sendo acusado de assédio sexual. A acusação partiu de Amanda Binato, a produtora do programa.  Tudo teria começado quando ela acabou relatando o que aconteceu ao namorado, Marcelo Tadeu, que também trabalha na Rede TV!, e durante uma grande discussão acabou até jurando o Dr. Hollywood de morte. Por enquanto, o cirurgião plástico que é casado, não se manifestou sobre as acusações da produtora.

John Travolta

John Travolta

O astro de Hollywood, John Travolta, também está sendo acusado de assédio sexual. De acordo com o site TMZ, especializado na vida das celebridades, um massagista estaria movendo um processo contra o ator. O massagista afirmou no processo que entrou no carro do ator e se assustou ao ver que havia vários preservativos, e que antes de aplicar a massagens em Travolta, ele teria ficado totalmente nu, então o massagista disse que não fazia este tipo de serviço. Enquanto o massagista pede 2 milhões de dólares, John Travolta afirma que tudo não passa de um golpe.

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger

A estrela de filmes de ação e atual governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, se manifestou depois que uma revista publicou uma matéria onde seis mulheres o acusavam de assédio sexual no passado. De acordo com a publicação, as mulheres teriam ficado bravas quando o ator tocou na parte íntimas delas. Os incidentes teriam ocorrido na década de 70, 80, 90 e há poucos anos.

Arnold não negou as acusações e disse que se sente muito mal pela maneira como se comportava, principalmente nos sets de filmagem, e até chegou a pedir desculpas as mulheres que se sentiram ofendidas.

Veja também: Manias estranhas dos famosos

Britney Spears

Britney Spears

A cantora Britney Spears foi acusada por um ex-guarda costas de assédio sexual. Fernando Flores alegou que a cantora fez repetidas insinuações sexuais e que até o chamou em seu quarto para expor seu corpo nu, além de ter “se envolvido em numerosos atos sexuais” enquanto ele estava no mesmo local, como uma maneira de se mostrar para ele. Na época, em 2008, o rapaz pediu uma boa indenização por assédio sexual e desconforto emocional, pelo suposto assédio da cantora.

Paris Hilton

Paris Hilton

No ano de 2010, o americano Ramiro Benitez entrou com uma ação contra a patricinha Paris Hilton por assédio sexual. O apelo  do rapaz aos tribunais  não foi atendido, mas ainda assim ele revelou que sofreu diversos abusos sexuais da jovem , além de muitas ameaças físicas e financeiras.

Leia também: Transexuais famosos do Brasil e do mundo.

Top