Famosos que fizeram reality show fora do Brasil

O reality show é um tipo de programa que faz sucesso em todo o mundo, permitindo que o público acompanhe o dia-a-dia de pessoas…

O reality show é um tipo de programa que faz sucesso em todo o mundo, permitindo que o público acompanhe o dia-a-dia de pessoas reais envolvidas em diferentes situações. Além de anônimos, as atrações também costumam incluir famosos no elenco.

Jesus Luz foi convidado para participar de um reality show de dança italiano. (Foto:Divulgação)

No Brasil, a ideia de incluir celebridades nos reality shows começou com o extinto “Casa dos Artistas”, exibido pelo SBT entre 2001 e 2004. Anos depois, a Record incorporou o mesmo conceito para lançar “A Fazenda”.

Os famosos brasileiros não se limitam programas nacionais, afinal, eles também são convidados para estrelar realities shows no exterior. A proposta vai muito além do confinamento em uma casa, mas também inclui a disputa em concursos de dança.

Brasileiros em realities shows internacionais

Confira a seguir famosos que fizeram reality show fora do Brasil:

Jesus Luz
Jesus Luz é ator, DJ, modelo e ex-namorado da diva Madonna. Ele foi convidado para participar do “Ballando con le stelle 2013”, um programa da emissora italiana RAI TV. A atração tem semelhanças com o quadro ‘Dança dos Famosos’, do “Domingão do Faustão”.

Apesar do convite, Jesus ainda não confirmou a presença no reality, devido a agenda lotada de compromissos.

Alexandre Frota
No Brasil, Alexandre Frota foi um dos destaques do programa Casa dos Artistas. Algum tempo depois, o bad boy participou de um reality show em Portugal, chamado ‘Quinta das Celebridades’. Na primeira edição do programa, Frota ficou em segundo lugar.

Alexandre Frota participou de um reality português. (Foto:Divulgação)

Milene Domingues
Milene Domingues, jogadora de futebol e ex-esposa de Ronaldo Fenômeno, participou de um reality show espanhol de dança. A moça teve um bom desempenho no programa  ‘Mira quien Baila!’, mas não venceu.

Leia Também:  Cantores que não usam auto-tune

Gyselle Soares
Gyselle Soares não conseguiu vencer o Big Brother 8, mas garantiu a sua participação no o ‘Ile de La Tentacion’, um reality show francês. Atualmente ela trabalha na França como atriz e modelo.

Hélio Castroneves
Em 2007, o piloto de Fórmula Indy venceu o reality show americano ‘Dancing with the Stars’.

Fábio Costa
O estilista Fábio Costa conseguiu reconhecimento internacional ao participar do reality show ‘Project Runway’. Ele foi até a reta final, mas ficou com o segundo lugar.

Kelly Baron está participando do Big Brother Vip em Portugal. (Foto:Divulgação)

Kelly Baron
Kelly Baron ficou confinada na Casa de Vidro para tentar uma vaga no BBB, mas acabou não conseguindo. Ela foi convidada, então, para o Big Brother Vip, um reality português. Atualmente a brasileira é o grande destaque da TV europeia e chegou a ser alvo de xenofobia.

Top